Ir ao conteúdo

Joystick Não reconheçido

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, preciso de ajuda urgente.. Double Shock Joystick Usb 2.0 ja coloquei em todas usb do pc aparece dispositivo encontrado e tal instala .. instalei o cd também que veio mais ele só é reconheçido quando eu mexo um dos analogicos para baixo .. quando eu solto ele n esta mais la em controladores de jogos .. e quando aperto outro botao nada acontece eles só funcionam c eu pressiono uns dos analogicos para baixo fora isso aparece dispositivo USB n reconheçido ... ALGUEM ajuda preciso fazer o que para resolver? alguma ideia? ajudem --'

http://www.comprape.com.br/images/produtos/modelos/Comprape_2010_1_19_12_39_8_738.jpg

Postado

Reconheçer ele reconhece, se não os analogico nao pegariam, deve ser mal funcionamento do controle ou algum driver instalado errado, teste em outro pc, pra ver se da a mesmo coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...