Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

Caro amigo, você sabe o porque da diferença das notas do meu note para o seu, a minha teria que ser um pouco mais alta que o seu devido a ram, certo? ou não?

Processador Intel® Core i5 CPU M 520 @ 2.40GHz 6,7

Memória (RAM) 6,00 GB 6,7

Elementos gráficos NVIDIA GeForce 310M 4,9

Gráficos de jogos 3259 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica 5,9

Disco rígido primário 376GB Livre(s) (454GB no Total) 5,9

Agradeço se puder esclarecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, você sabe o porque da diferença das notas do meu note para o seu, a minha teria que ser um pouco mais alta que o seu devido a ram, certo? ou não?

Processador Intel® Core i5 CPU M 520 @ 2.40GHz 6,7

Memória (RAM) 6,00 GB 6,7

Elementos gráficos NVIDIA GeForce 310M 4,9

Gráficos de jogos 3259 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica 5,9

Disco rígido primário 376GB Livre(s) (454GB no Total) 5,9

Agradeço se puder esclarecer

Sim Tchelo, como você tem mais ram, sua nota foi maior que a do vozdocão.

Agora as notas da sua vga ,estão iguais as minhas, ....

e as do note do vozdocao estão maiores.....

uso mesmo driver de vídeo que ele.. 8.16.11.8838(q vieram no cd da dell), já usei o ultimo driver da NVIDIA>. sinceramente não sei o motivo dessa diferença. foi o que perguntei o vozdocao.. vou aguardar noticias dele. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom o Review, parabéns.

Estou pensando em pegar um também, mas sem o video dedicado. Será que vale a pena?

E o Turbo Boost faz realmente a diferença? Vale os R$ 300 de diferença entre o i5 e o i3?

Vale se você quer dar umas jogadinhas, se for para trabalho o i3 dá muito bem.

O turbo no i5-430 e i5-520 difere na velocidade final que chega, o 430 vai a 2.5 e o 520 até 2.93 e esta diferença eu senti que é eficiente em jogos que utilizam muito do processador como o GTA IV, acho que por isso consegui roda-lo bem. O i3 não tem turbo boost.

Terminei de ler, ÓTIMO review cara, meus parabéns.

tirou as duvidas inteira do note...

e os jogos, ***, rodam muito bem por ser um notebook...

agora é só esperar chegar o meu e conferir.

abraço

Valeu! você vai gostar, ao chegar atualize tudo dele.

TcheloP atualize a BIOS, o drive novo da Nvidia no site da Dell, e do chipset e processador intel, tem tudo lá no site da dell como um colega no review do vitorhp já tinha dito. OBS, baixei os drivers na mão e não pelo codigo do produto que fica dizendo que não tem atualização, e tendo um monte lá. Aconselho baixar na hora. hehehe

EDIT: Isso colmanetti, tem tudo lá no site da dell, fuçei tudo, só não atualizei o firmware da gravadora porque no everest consta que a minha é LG e não aquela que está no site. Portanto verifique tudo no everest. Agora a BIOS e os drivers de processador (para o Turbo Boost) e chipset da intel é padrão, pode baixar na boa, com exceção do turbo para os que tem i3, visto que, i3 não possui a tecnologia turbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, você sabe o porque da diferença das notas do meu note para o seu, a minha teria que ser um pouco mais alta que o seu devido a ram, certo? ou não?

Processador Intel® Core i5 CPU M 520 @ 2.40GHz 6,7

Memória (RAM) 6,00 GB 6,7

Elementos gráficos NVIDIA GeForce 310M 4,9

Gráficos de jogos 3259 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica 5,9

Disco rígido primário 376GB Livre(s) (454GB no Total) 5,9

Agradeço se puder esclarecer

Oi amigo, respondi sua questão logo acima. Creio que deva atualizar os drivers, atualizei tudo e até a BIOS pelo site da DELL. A pontuação da RAM do seu é normal ser maior sim, afinal você tem 6gb, já o vídeo teria que ser pelo menos igual a minha, como falei, veja se atualizando tudo fica normal. Mas não esquente, eu não confio na pontuação do Win, falar nisso, o meu é o Professional 64, e o seu? não sei se isso interfere em algo. O que importa mesmo é se o desempenho está satisfatório, e creio que para nós dois e os outros proprietários deva estar, pontuação é só detalhe. Hehehe, amanhã qualquer coisa to por aqui novamente a partir das 8 ou 9h

Turma, valeu a todos e até amanhã, Boa noite e muito obrigado por prestigiarem o review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao parabéns! Excelente review!!

Fiquei até com vontade de trocar o meu dell por um novo!!

Para quem está em duvida em relação a marca, posso dizer tranquilamente que dell vale a pena! Tive HP e o suporte é pessimo, ao contrario da dell que sempre fui bem atendido, e rapidamente.

Fora que o visual dos novos vostros esta muito bom! O meu a860, já era um meio caminho, não chegava a ser aqueles arcaicos vostros que mais pareciam notes da decada de 90, já vinha com acabamento black piano/cantos arredondados, mas ainda não chegava nesse nivel que está agora!

Instalei o Dolphin para rodar mario bros aqui, e realmente aquece bastante a cpu. Mas ta bem lento, 20fps em media, você comentou que teria que configurar, poderia me dar umas dicas? Ou será que o meu note (Pentium Dual Core T2410, 3GB DDR, Video Intel 965, Win7 Home Premium) não aguenta mesmo?

Valeu, e parabéns novamente!:aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao parabéns! Excelente review!!

Fiquei até com vontade de trocar o meu dell por um novo!!

Para quem está em duvida em relação a marca, posso dizer tranquilamente que dell vale a pena! Tive HP e o suporte é pessimo, ao contrario da dell que sempre fui bem atendido, e rapidamente.

Fora que o visual dos novos vostros esta muito bom! O meu a860, já era um meio caminho, não chegava a ser aqueles arcaicos vostros que mais pareciam notes da decada de 90, já vinha com acabamento black piano/cantos arredondados, mas ainda não chegava nesse nivel que está agora!

Instalei o Dolphin para rodar mario bros aqui, e realmente aquece bastante a cpu. Mas ta bem lento, 20fps em media, você comentou que teria que configurar, poderia me dar umas dicas? Ou será que o meu note (Pentium Dual Core T2410, 3GB DDR, Video Intel 965, Win7 Home Premium) não aguenta mesmo?

Valeu, e parabéns novamente!:aplausos:

Valeu cara. É o processador mesmo e o vídeo. Para o Wii tem que ter pelo menos um C2D e uma Geforce 7600GT ou ATI similar para poder rodar bem, porque ele pede o openGL, senão é pesadão dia d3d. Depois vou ver se atualizo a área do teste do Wii com foto da tela de configuração, para que possam marcar do mesmo jeito e ele rodar bem. Realmente o vostro mudou muito, desde a última versão que era a série 15xx em black piano já achava ele elegante, e nesta nova de alumínio está muito bonito mesmo.

Ah! Detalhe, se você estiver com ele a noite sobre lampada amarela, a cor dele fica meio bronze hehehehe, em luz normal ou luz branca ele fica normal mesmo, alumínio. E não é pintura como você vê nos STI não, é alumínio mesmo, quando ele tá na tomada e você passa a mão na tampa dá até uma estática, mas tão leve que você pensa que é relevo da textuta. uhauhaua bem estranho. É um dos notes mais bonitos que já vi, juntamente com o gateway e com o acer 6920 (que tinha uma área touch de led azul e tela 16") que é o mais bonito até hj na minha opinião.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia...

Tenho acompenhado está página desve o review vitorhp e tenho duas dúvidas.

Primeira: Pedi meu vostro dia 24/06, e até hoje ele está em produção... Isso é normal se tratando de Dell?:confused:

Segunda: Quando pedi meu vostro e qualquer um que vá pedir agora pelo site, a denominação do precessador é apenas "Processador Intel® Core™ i5-520m (2.40GHz, 3 MB L3 cache)", sem TurboBoost... Todos i5, já vem com o TurboBoost ou devem ser mencionados? :confused:

Grato e parabén Vozdocao pelo tópico..

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia...

Tenho acompenhado está página desve o review vitorhp e tenho duas dúvidas.

Primeira: Pedi meu vostro dia 24/06, e até hoje ele está em produção... Isso é normal se tratando de Dell?:confused:

Segunda: Quando pedi meu vostro e qualquer um que vá pedir agora pelo site, a denominação do precessador é apenas "Processador Intel® Core™ i5-520m (2.40GHz, 3 MB L3 cache)", sem TurboBoost... Todos i5, já vem com o TurboBoost ou devem ser mencionados? :confused:

Grato e parabén Vozdocao pelo tópico..

Grato

Bom Dia Lucas..

Pedi o meu dia 29/06 e também está em produção, este prazo demora de 4 a 6 dias (conforme já foi citado no review do vitorhp)

Também estou acompanhando o review do victorhp desde o começo!!

e os vendedores não me deram desconto nenhum :mad:

Sou do Sul, a DELL tem fabrica em eldorado(cidade perto da capital) será que pela logistica da DELL o note vai até SP pra depois vir pra cá? ouvi gente dizendo isso..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia...

Tenho acompenhado está página desve o review vitorhp e tenho duas dúvidas.

Primeira: Pedi meu vostro dia 24/06, e até hoje ele está em produção... Isso é normal se tratando de Dell?:confused:

Segunda: Quando pedi meu vostro e qualquer um que vá pedir agora pelo site, a denominação do precessador é apenas "Processador Intel® Core™ i5-520m (2.40GHz, 3 MB L3 cache)", sem TurboBoost... Todos i5, já vem com o TurboBoost ou devem ser mencionados? :confused:

Grato e parabén Vozdocao pelo tópico..

Grato

E ae amigo, contanto os feriados devido aos jogos e fim de semana acho que está dentro do aceitável, deve ir para sua casa ainda esta semana, a não ser que tenham peças em falta. Todos os i5 e i7 tem turboBoost, somente a séria i3 que não possui, pode ficar relaxado, e qualquer dúvida pode olhar no site da intel.

http://www.intel.com/pt_BR/consumer/products/processors/core-family.htm

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Bulius e Vozdocao pelas respostas...

Gostaria de saber como fica a imagem na TV utilizando cabo HDMI... os games ficam bons? E que tipo de cabo devo usar para Tvs que não tenham entrada Hdmi... cabo audio e video com VGA ou HDMI....

Tomara que realmente chegue esta semana, não aguento mais de espectativa... ainda mais com um review desses...auhauahu

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ai pelo review esta excelente.

Tirei quase todas as duvidas, mas eu gostaria de fazer uma pergunta qual mouse bluetooth voce utiliza, pois tinha um pessoal lá no outro post que nao estava conseguindo sicronizar o bluetooth do note com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Tchelo, como você tem mais ram, sua nota foi maior que a do vozdocão.

Agora as notas da sua vga ,estão iguais as minhas, ....

e as do note do vozdocao estão maiores.....

uso mesmo driver de vídeo que ele.. 8.16.11.8838(q vieram no cd da dell), já usei o ultimo driver da NVIDIA>. sinceramente não sei o motivo dessa diferença. foi o que perguntei o vozdocao.. vou aguardar noticias dele. :D

é porque ele usa o 64bits, você deve usar o windows 32bits ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Bulius e Vozdocao pelas respostas...

Gostaria de saber como fica a imagem na TV utilizando cabo HDMI... os games ficam bons? E que tipo de cabo devo usar para Tvs que não tenham entrada Hdmi... cabo audio e video com VGA ou HDMI....

Tomara que realmente chegue esta semana, não aguento mais de espectativa... ainda mais com um review desses...auhauahu

valeu...

E ae cara, a imagem fica de acordo com a resolução da TV, o teste foi na panasonic viena 37". daí a resolução foi 1280pontos. Fica jóia, mas em tv's de maior definição fica melhor ainda. Teste Street e COD MW2, além vídeo clip's, já para filmes mais antigos fica pontilhado d+, filmes novos não. Portanto, uma tv de maior resolução fica jóia para filmes, mas para jogos fica beleza, mas CODMW2 perde detalhes da resolução que fica melhor na tela do note mesmo.

Para as tv's sem HDMI você pode usar o cabo VGA que testei e fica 100% perfeito, o problema é que por este cabo o som não sai pela tv, já no HDMI sai. Dizem que tem um adaptador de HDMI para ligar em tv's pela saída normal (aquela redonda, colorida, esqueci o nome agora), mas não vi ainda este cabo.

AZURE, é esse mesmo que o VINIVIEIRA postou ae, valeu pelo elogio. O mouse é da clone, me surpreendi porque ele é muito bom. Para instalar de uma vez e não ter mais que ficar adicionando ele, eu mandei o windows localizar dispositivo blue, quando ele achou eu fiquei clicando na tecla dpi do mouse para não deixar a conexão do dispositivo cair, daí ele pergunta se quer senha para parear o dispositivo, você escolhe NÃO, pronto, já tá lá. Depois você vai em dispositivos bluetooth do mouse (em dispositivos e impressores) que ele vai estar la e você a opção, drivers para teclados e mouse bluetooth, ao marcar, ele fará download do pequeno drive na microsoft adicionando o dispositivo HID. Pronto, hoje eu ligo o note, ligo o mouse ele já funciona instantâneo. Mais a tardinha vou tentar um micro review dele aqui apontado os passos que fiz, pois não me lembro de tudo agora. Vou tentar colocar tb o passo de como configurar o emulador de Wii para ficar rápido. Se tudo correr bem hj a noite coloco na área destinada a atualizações neste review.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...