Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

Oi!

É como o colega binhoamarante disse, depende da oferta do dia. Tiveram alguns aqui que viram alguns dia no modelo 430 o teclado iluminado por R$ 50,00. Depois de uns dias tiraram, e hoje mesmo só tem no 520, igual a quando eu comprei. Se você pegou o seu com a oferta do teclado, virá com o mesmo, não se preocupe, verifique no site na área onde lista o seu pedido, vem dizendo toda as informações do que você pediu no note.

:)

==============

EDIT:

Pessoal, o técnico acabou de ir embora.

O serviço dele foi impecável, rapaz educado, gente fina, explicou coisa por coisa da máquina (ele não é funcionário da DELL, presta serviço). Para trocar as caixas teve que desmontar quase tudo, só perde para a placa mãe em trabalho. O note por dentro tem 2 placas dividindo-o, uma superior e a placa mãe na inferior. No caso ele mexeu na superior, por sinal ele elogiou o material, disse que a carcaça de outros notes que ele já mexeu não é assim tão justinha e com material tão bom, tem várias que ele disse que abriu rachou.

DETALHE: A dell mandou a peça superior INTEIRA, totalmente NOVA (só não vem o teclado, mas vem o touch, o finger, adesivos e os plásticos protetivos todos), só bastando encaixar os fios. Mas... nem tudo é perfeito, a nova tampa tinha 2 presilhas danificadas (o técnico acha que foi na hora de embalar), o produto vem pela dos EUA direto para a UNIX que é a distribuidora responsável, e veio muito bem embalado, em uma caixa de uns 5 dedos de largura, sendo que a tampa só tem 1 dedo + ou -, mas veio com a presilha ruim. Então o técnico (que abriu a embalagem na minha frente) perguntou o que eu gostaria de fazer. Eu disse que poderia tirar as caixas novas e colocar na minha carcaça mesmo, pois a mesma foi retirada com muito cuidado e com a peça que a DELL manda para o técnico (que é de plástico), e ficou tudo beleza, nenhum arranhão, peça firme e bem encaixada como de fábrica.

Nota 5,0 pra DELL por ter mandado uma carcaça com presilha quebrada.

Nota 10,0 para o técnico da Scopus Serviços, que atendeu muito bem e fez um serviço de gente que entende.

Quanto ao som, ficou perfeito! Antes mesmo só com o audio esquerdo o som tava bom, mas depois com as 2 funcionando OK, ficou bem mais nítido, e as 2 caixas estão com a mesma altura de audio.

Equalizei no windows os graves e surround.

Aconselho fazerem esta configuração: Painel de Controle - SOM - clique em "ALTO FALANTES E DISPOSITIVOS" - Propriedades - Melhorias e marquem as opções: GERENCIAMENTO DE GRAVES. SISTEMA SURROUND VIRTUAL. e marquem EQUALIZAÇÃO DE INTENSIDADE. Ao meu gosto achei que ficou muito bom, unido com a equalização ROCK do winamp e do WMP.

Nota 10 ao serviço e o som subiu no meu conceito. Atualizarei o review agora com as informações

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Voz beleza,

Cara é o seguinte duas coisas:

1- Te mandei uma msg no privado sobre jogos se puder da uma olhada lá e resp.

2- Tava dando uma olhada nas fotos do teu review que ficou muito paw, e esse adesivos da Intel, do Windows e tal o meu não veio com esse na NVidia, veio no seu mesmo? só dúvida mesmo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Voz beleza,

Cara é o seguinte duas coisas:

1- Te mandei uma msg no privado sobre jogos se puder da uma olhada lá e resp.

2- Tava dando uma olhada nas fotos do teu review que ficou muito paw, e esse adesivos da Intel, do Windows e tal o meu não veio com esse na NVidia, veio no seu mesmo? só dúvida mesmo.

valeu

Então, ao lado da foto eu coloquei após o *** que na verdade, o adesivo da Nvidia foi colocado por mim (um original), ele chegou igual ao seu mesmo. hehehehe E aí, tá gostando do note? Ue, li agora a msg, eu já respondi ontem mesmo, veja se chegou ae, senão eu respondo novamente. hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ao lado da foto eu coloquei após o *** que na verdade, o adesivo da Nvidia foi colocado por mim (um original), ele chegou igual ao seu mesmo. hehehehe E aí, tá gostando do note? Ue, li agora a msg, eu já respondi ontem mesmo, veja se chegou ae, senão eu respondo novamente. hehe

Abraço!

Ahhh! Entendi..rs

Pois num chegou não velho, faz seguinte manda pra meu email... Tem lá na msg, mas vou mandar d novo. [email protected]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh! Entendi..rs

Pois num chegou não velho, faz seguinte manda pra meu email... Tem lá na msg, mas vou mandar d novo. [email protected]

valeu

Mandei agora pelos 2. hehehehe. Só curtição cara, tranquilo!

Só uma correção na sua assinatura, a DDR3 que acompanha o note, informa o CPU-Z e o everest serem DDR3 1333 e não 1066

EDIT: Outra coisa, vendo o micro aberto, vi que o everest errou, são só 2 slots mesmo, e não 4 como pensávamos pelo programa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sei que este tópico não é o certo pra postar isso, mas estou com uma grande dúvida e gostaria da ajuda de vocês pra achar a melhor opção, já que acompanho os reviews do Vostro 3500.

A dúvida é entre o Vostro 3500(R$2.800,00), o Gateway FX P-7805u(R$3.200,00) e o Philco 15008(2.000,00).

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que queria saber, na faixa com os comandos de mídia, a tirinha azul é para puxar e sair um plástico inteiro que fica sobre a faixa dos comandos?

suponho que seja a proteção anti-risco, mas fiquei com receio de tirar

quanto as outras, já tirei tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sei que este tópico não é o certo pra postar isso, mas estou com uma grande dúvida e gostaria da ajuda de vocês pra achar a melhor opção, já que acompanho os reviews do Vostro 3500.

A dúvida é entre o Vostro 3500(R$2.800,00), o Gateway FX P-7805u(R$3.200,00) e o Philco 15008(2.000,00).

valeu!

O vídeo é infinitamente superior no Gateway, máquina para jogo mesmo, e com segurança e qualidade, não iria de Philco nem F****, nem se compara a nenhuma das outras duas, tem ATI no vídeo mas de resto é uma dor de cabeça, até alguns dos próprios donos falam, eu pessoalmente já peguei em um e achei um acabamento fraco e muito quente, pra mim, só salva o vídeo ATI 4650 que é melhor que o do Vostro, de resto é um positivo ou cce da vida, é minha opnião, sei de um figura que vai entrar mais tarde e me xingar. uhauhauhuaha

O Vostro tem melhor processador que ambos, e na qualidade, pelo que já vi no gateway, é pau a pau, vai de seu gosto e grana. Agora, na bateria, saiba que o gateway gasta bem mais que o vostro, mas acho que isso não seja bronca pra tu. Este Gateway tá em liquidação com esse C2D de 2,53, mas ta jóia pela máquina que é e pelo vídeo, agora esquenta viu, mas a gateway é boa em ventilação, eu ia pegar um caso não fosse o vostro, mas meu foco não é jogos em hyper-ultra-mega-HIGH.

Jogo = Gateway

Equilibrio 50% jogo, 50% multimídia e vida na bateria = Vostro

Passava longe = Philco

uma coisa que queria saber, na faixa com os comandos de mídia, a tirinha azul é para puxar e sair um plástico inteiro que fica sobre a faixa dos comandos?

suponho que seja a proteção anti-risco, mas fiquei com receio de tirar

quanto as outras, já tirei tudo certo

Pode tirar (caso queira) numa boa, tirei logo que chegou, é só para proteger na montagem, evitar arranhão. Eu tirei, porque tive a sensação que dificulta o toque dos botões "sensíveis".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao e pessoal, liguei para lá como havia dito e a moça falou que tinha o teclado iluminado, mas...como nós sabemos que esses atendentes não entendem nada de not só servem para dá informações e ainda erradas, me lembrei que tinha no meu email o resumo do pedido e vi que não tinha o teclado iluminado!!!ai liguei de novo e perguntei novamente se tinha, me respoderam dessa vez que não ai perguntei se poderia colocar, e eles falaram que não.

AI eu estava do seu mesmo jeito VOZDOCAO tava ainda balançado pelo i5-520 ai foi de vez!!!CANCELEI o meu pedido e peguei o i5-520!!!!

Mas fiquei com aquela preocupação da entrega, eles dizem que por ser uma troca meu pedido terá prioridade na produção, mas num sei não eles dizem né?...

É, gastei um pouco a mais, mas vale a pena!!!

Tá pessoal obrigado pelas respostas!!!Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo é infinitamente superior no Gateway, máquina para jogo mesmo, e com segurança e qualidade, não iria de Philco nem F****, nem se compara a nenhuma das outras duas, tem ATI no vídeo mas de resto é uma dor de cabeça, até alguns dos próprios donos falam, eu pessoalmente já peguei em um e achei um acabamento fraco e muito quente, pra mim, só salva o vídeo ATI 4650 que é melhor que o do Vostro, de resto é um positivo ou cce da vida, é minha opnião, sei de um figura que vai entrar mais tarde e me xingar. uhauhauhuaha

O Vostro tem melhor processador que ambos, e na qualidade, pelo que já vi no gateway, é pau a pau, vai de seu gosto e grana. Agora, na bateria, saiba que o gateway gasta bem mais que o vostro, mas acho que isso não seja bronca pra tu. Este Gateway tá em liquidação com esse C2D de 2,53, mas ta jóia pela máquina que é e pelo vídeo, agora esquenta viu, mas a gateway é boa em ventilação, eu ia pegar um caso não fosse o vostro, mas meu foco não é jogos em hyper-ultra-mega-HIGH.

Jogo = Gateway

Equilibrio 50% jogo, 50% multimídia e vida na bateria = Vostro

Passava longe = Philco

Pode tirar (caso queira) numa boa, tirei logo que chegou, é só para proteger na montagem, evitar arranhão. Eu tirei, porque tive a sensação que dificulta o toque dos botões "sensíveis".

Abraço!

Uhul! valeu Vozdocao!

Acho que vou de Gateway mesmo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao e pessoal, liguei para lá como havia dito e a moça falou que tinha o teclado iluminado, mas...como nós sabemos que esses atendentes não entendem nada de not só servem para dá informações e ainda erradas, me lembrei que tinha no meu email o resumo do pedido e vi que não tinha o teclado iluminado!!!ai liguei de novo e perguntei novamente se tinha, me respoderam dessa vez que não ai perguntei se poderia colocar, e eles falaram que não.

AI eu estava do seu mesmo jeito VOZDOCAO tava ainda balançado pelo i5-520 ai foi de vez!!!CANCELEI o meu pedido e peguei o i5-520!!!!

Mas fiquei com aquela preocupação da entrega, eles dizem que por ser uma troca meu pedido terá prioridade na produção, mas num sei não eles dizem né?...

É, gastei um pouco a mais, mas vale a pena!!!

Tá pessoal obrigado pelas respostas!!!Valeu...

Com certeza você não tera prioridade, vai ser como montar um note novo, vai demorar mais agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to quase uhauhauhauhauh

então, na rapidao cometa disseram q chegou no dia aqui, mas nao puderam entregar porque a secretaria de tributação não liberou a nota, ontem liguei e falaram que viria hj de manhã.... ate agora nada ;/

A transportadora que tinha perdido o meu note era a rapidaocometa que falta de sorte a sua tambem em

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na venda do note as memórias constam ser 1066, tem certeza que é 1333?

Então, tb fiquei surpreso e feliz! hehehehe segue foto que fiz agora.

http://img257.imageshack.us/img257/2308/memrias.jpg

Vozdocao e pessoal, liguei para lá como havia dito e a moça falou que tinha o teclado iluminado, mas...como nós sabemos que esses atendentes não entendem nada de not só servem para dá informações e ainda erradas, me lembrei que tinha no meu email o resumo do pedido e vi que não tinha o teclado iluminado!!!ai liguei de novo e perguntei novamente se tinha, me respoderam dessa vez que não ai perguntei se poderia colocar, e eles falaram que não.

AI eu estava do seu mesmo jeito VOZDOCAO tava ainda balançado pelo i5-520 ai foi de vez!!!CANCELEI o meu pedido e peguei o i5-520!!!!

Mas fiquei com aquela preocupação da entrega, eles dizem que por ser uma troca meu pedido terá prioridade na produção, mas num sei não eles dizem né?...

É, gastei um pouco a mais, mas vale a pena!!!

Tá pessoal obrigado pelas respostas!!!Valeu...

Bem que eu desconfiei, mas ambas são máquinas bala, parabéns!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVIEW ATUALIZADO!

Coloquei a informação correta que só são 2 slots de memória (vi o note aberto)

Coloquei uma melhor opinião sobre o som, agora que já estou com ele trocado, e como consegui uma boa configuração dele no windows.

Coloquei após o mini review do mouse e do Wii, como foi a assitência DELL, como se deu e o que enviaram para troca.

Encontram-se na pág. 01.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memorias são 1333mhz.. e bem q imaginei vozdocao, somente 2 slots de memoria. nunca vi note com mais de 2 slots de memoria (ja abri hp, toshiba, sony).. só nao abri meu dell :D

outra coisa..

vocês viram a reportagem na INFO sobre o Vostro este mês? Vostro 3300.. acabei de ler agora... Falaram bem do note :D hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao cada dia melhor o review!

E brigadão pelas dicas do emulador de wii!! Configurei aqui, ganhei alguns poucos fps, mas já to conseguindo me divertir bastante!!

Ta meio "slow motion", mas o jogo é tão divertido que nem to ligando muito! Eu sempre fui fã dos jogos da serie mario bros, e esse ta muito bom!

O seu roda com qtos fps? O meu tá em 20-25fps no jogo em si, e em alguns lugares chega a mais 50fps até. E pelo jeito força bastante o processador mesmo, porque jogando o cooler trabalha no máximo!

No mais, cada novidade do seu review, me da mais vontade de pegar um vostro novo!! Ate tava olhando um vostro 3500 de entrada mesmo, um i3, de 1979,00 reais, mas por enquanto não vai dar $$$$ (_(

Me diz uma coisa, to precisando trocar o hd do meu vostro por um maior. você achou que de 7200rpm traz uma melhora significativa no desempenho? porque andei vendo pelo preço de um 500gb 7200rpm, compro um 640gb 5400rpm e ainda sobra 100 reais ainda.

E o windows 7 64bit, já teve alguma incompatiblidade com algum programa?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao cada dia melhor o review!

E brigadão pelas dicas do emulador de wii!! Configurei aqui, ganhei alguns poucos fps, mas já to conseguindo me divertir bastante!!

Ta meio "slow motion", mas o jogo é tão divertido que nem to ligando muito! Eu sempre fui fã dos jogos da serie mario bros, e esse ta muito bom!

O seu roda com qtos fps? O meu tá em 20-25fps no jogo em si, e em alguns lugares chega a mais 50fps até. E pelo jeito força bastante o processador mesmo, porque jogando o cooler trabalha no máximo!

No mais, cada novidade do seu review, me da mais vontade de pegar um vostro novo!! Ate tava olhando um vostro 3500 de entrada mesmo, um i3, de 1979,00 reais, mas por enquanto não vai dar $$$$ (_(

Me diz uma coisa, to precisando trocar o hd do meu vostro por um maior. você achou que de 7200rpm traz uma melhora significativa no desempenho? porque andei vendo pelo preço de um 500gb 7200rpm, compro um 640gb 5400rpm e ainda sobra 100 reais ainda.

E o windows 7 64bit, já teve alguma incompatiblidade com algum programa?

Abraço!

Então, é que o Wii puxa muito do conjunto. Processador, memória e vídeo são bem exigidos, pelo menos um Athlon X2 64 3600 ou Intel C2D equivalente e uma ATI ou Geforce 7600 equivalente e pelo menos 2 gb para rodar sem bronca. Aqui ele só dá uns engasgos em algumas cenas nas fases dos castelos, e dependendo do nível de detalhes do castelo do koopa. Put's que nostalgia, jogava isso quando guri lá no Snes. hehehehe.

Seguinte, eu tinha um HD WestDigital (pior da minha vida) de 7200rpm, e o substituto após este 4WD que me queima, é um samsung de 500gb de 5400rpm e 16mb de cache, que se mostrou muito melhor, silencioso e rápido e ganhou 0,4 pontos a mais no windows do que o WD. Tenho um HD de 80 samsung, um de 40 Maxtor e um de 20 Seagate, todos funcionando perfeitamente, guardados de museum como relíquia. Já os 4 WD que eu tinha, foram condenados com erro de Bad Cluster. Por vezes os RPM não é o mais importante, e sim o cache. Eu to extremamente satisfeito com o Samsung de 5400 rpm e 500gb, se acha este samsung com 7200rpm melhor ainda, e Seagate é outro que manda muuuuito bem, muito bom hd e rápido, em um forum vi que tem um modelo com 32mb de cache dele, não sei o valor dele, mas o samsung que comprei foi R$149,00 (de desktop) na NAGEM. www.nagem.com.br OBS: estes Hd' que falo acima, são de desktop. De notebook o do meu vostro graças a Deus é SEAGATE como coloquei no review e é muito rápido (16mb cache e 7200rpm) pode comprar com fé.

O Win Prof 64 ainda não me apresentou nenhum problema de compatibilidade (diferente do lixo vista), o teste vai ser quando eu parar para usar o WinXP mode dele, com um programa de legenda para DIVX que só roda em XP, eu arrumava as legendas de filmes DIVX quando tinham algum erro com este programa, vou ver se testo no feriado de quinta. (Ah, o feriado é estadual hehehe).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao, meus muitíssimos parabéns pelo tópico. Ficou ótimo.

O meu Vostro 3500 Core i3 chegou hoje e eu gostaria de tirar uma dúvida com o pessoal que comprou:

O de vocês veio com aquele plástico protetor por cima da tampa do laptop? Porque o meu não veio, além de ter vindo com umas manchinhas.

Além de tudo, o botão de liga/desliga estava com uma impressão digital. Esses laps são ligados e testados por técnicos, antes de serem enviados pro consumidor?

Será que corre o risco do meu ter sido um devolvido?

O de vocês também veio com a bateria já instalada? Vocês colocaram pra carregar quantas horas antes de usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae voz, como anda sua criança?

tava só lendo, nem postava por causa das provas do curso.

mas sobre os hd's samsung, concordo com voce. esse da minha assinatura é o que ficou mais tempo comigo, o melhor, mais silencioso, frio e o que menos deu travada no pc, tenho a 3 anos...

Recomendo hd's samsung, claro tem sempre aquele premiado, mas a marca evoluiu muito e ta produzindo otimos produtos, agora, hd pra mim ou é samsung pela confiança ou seagate pela garantia e preço (ja tive um que morreu com 6 meses).

abração cara, e faça bom uso do moleque ae .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao, meus muitíssimos parabéns pelo tópico. Ficou ótimo.

O meu Vostro 3500 Core i3 chegou hoje e eu gostaria de tirar uma dúvida com o pessoal que comprou:

O de vocês veio com aquele plástico protetor por cima da tampa do laptop? Porque o meu não veio, além de ter vindo com umas manchinhas.

Além de tudo, o botão de liga/desliga estava com uma impressão digital. Esses laps são ligados e testados por técnicos, antes de serem enviados pro consumidor?

Será que corre o risco do meu ter sido um devolvido?

O de vocês também veio com a bateria já instalada? Vocês colocaram pra carregar quantas horas antes de usar?

Oi amigo, bem vindo!

O meu veio com o plastico sim, mas como o alumínio não adere já tava que meio solto mesmo. Com relação a testes com certezam testam sim, até mesmo porque eles tem que instalar a imagem do sistema no HD. hehehe, caraca, CSI Las Vegas você, viu até a digital do figura no power. ehehehe

Eu duvido que uma marca que se preze vá vender micro devolvido como novo, isso daria um belo processo, então acho que nem DELL nem outra marca venderia micro assim, afinal, você não comprou no Mercado Livre pra correr estes riscos. A bateria já veio instalada no meu, com 85%da carga, usei um tempão testando, só após o bicho que avisar que ou eu recarrego ou ele hiberna, foi que desliguei e coloquei na tomada por 4h. Agora mesmo o meu tá em 17%, vou fazer outra carga dessa hoje. Reparem que após a carga total ele desliga o led de carga, nem adianta deixar 1min a mais, que ele chega no limite e desliga a corrente, bom para preservar o produto. To muito satisfeito, e por incrível que pareça, mais ainda após o serviço da assistência técnica.

Abraço e participe sempre que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué! NO e-sata entrou e usei a usb normal (um pendrive e um hd externo) é utilizado como uma usb normal normal. Dá pra colocar dois pen desde que não sejam daqueles avantajados, o meu é um kingston fino, logo na primeira vez ele entra mais duro, depois entra normal. E a entrada de cabo de rede já testei e ta normal tb. Vou lá no review dela ver que bronca foi essa.

Valeu!

Ola boanoite

Valeu vozdocao, por responder. Então se é como voce diz, não haverá problemas, em utilizar tanto usb quanto as e-satas...isto ja é bom.

Fico feiz por saber que o som foi reparado e ta as mil maravilhas :).

Agora, cheguei a pensar que se poderia aproveitar as presilhas inteiras do primeiro no segundo ne kkk, mas isto so é um detalhe kkk.

Aproveitando a dúvida do colega ferujo, o seu veio também com a tal flanelinha que vem em muitos modelos???

Ah, e mais, segundo alguns vendedores, esta promoção atual valeria somente ate amanhã. Aí eu pergunto, ligando amanhã fazendo o pedido, se eventualmente quinta, viesse uma promoção mais em conta, valeria a pena cancelar e pedir de novo??? tem como fazer isto, ate quando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Vozdocao...

Mas o meu veio com 100% de carga e sem o plástico da tampa... estranho isso, né? Eu achei caído isso, pois além de tudo o alumínio de fora não estava 100% lisinho. Tinha uma manchinhas... mas nada que não dê pra relevar... só achei estranho.

O lado direito do meu teclado faz mais barulho que o esquerdo. O de vocês também é assim? Parece até que as teclas estão mais moles.

Vou usar um bocado ele aqui e ver como vai ser essa questão toda. Por enquanto to meio encucado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...