Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 700

Posts recomendados

Boa Noite usuários do Clube do Hardware, possuo a seguinte configuração e gostaria de saber a opnião de vocês a respeito do obtimento de uma nova placa de vídeo de até 700 R$, especificamente para jogos pesados, não possuo preferências para ATI ou NVIDIA e também sou leigo quando o assunto se trata de placas de vídeo por isso peço ajuda aos senhores.

Configurações do Computador:

Processador: Intel Core 2 Quad 2.4 GHz

Memória: Kingston 2GB DDR2 400 MHZ

Placa de Vídeo (Atual): GeForce 8500 GT 512MB DDR2

Fonte: Corsair 650W TX Series

HD: Samsung 320GB SATA II 7200 RPM

Monitor: LG W1943S Flatron Wide 19" (Utilizando a Resolução 1320x768)

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diegox, estava curioso sobre essa HD 5830 e fiquei confuso em relação a HD 4890, qual possui um melhor rendimento, sobre juntar mais dinheiro para um 5850 seria muito difícil pois eu já vou fazer um grande esforço para poder pegar uma placa de 700 R$.

Link para o comentário

Eu gostaria de saber se a HD 5770 consegue rodar todos os jogos atuais com bons gráficos.

Sim ela consegue rodar tudo no High com boa media de FPS....

porém se você quer jogar com tudo no Ultra e com 8x anti aliasing essa nao é a placa ;) caso contrario é uma boa escolha.

Eu por exemplo, vou fazer crossfire de HD5770 para passar de uma HD5850 e ficar pau a pau com uma HD5870...

Veja isto:http://www.guru3d.com/news/radeon-hd-5770-review-crossfire/

abraço!

Link para o comentário

Se você nao der bola para Dx11, com essa grana da para pegar uma HD4890 que é uma ótima vga....

abraço

a Radeon HD 4890 custa quanto, ela roda vários jogos no máximo com um bom AA? eu atualmente uso uma GeForce 8500 GT sentiria uma grande diferença em jogos com Crysis, GTA IV que atualmente rodo no minímo?

PS: A principio não estou dando importância a coisas como directx 11, physix e etc, a HD 4890 é melhor que a HD 5830?