Ir ao conteúdo

Qual placa de video pegar? Até R$ 1200

Posts recomendados

Postado

Eae gente estou montando uma configuração de PC novo e está assim por inquanto...

Asus Rampage III Extreme

Core i7 930 2.8GHZ

E gostaria de saber qual placa de video vocês me indicam? boa para games e trabalhar com 3D.... ate uns R$1200 +/-

valeu!

Postado

você está bem encaminhado, pelos amigos acima,não se esqueça de uma boa fonte de alimentação.

Odonflybyware-core2quad2400ghz dg35ec 4gb ram markivision ddr800 sogis 9600gt...

Postado

hmmm, então gente estou em duvida entre a HD5870 e a GTX470

Qual será melhor eu pegar? BOA para trabalhos em 3D, meio pesados, e jogos ? e a fonte vou ver depois, 1° vou ver o que vou usar na maquina para saber qual fonte pegar!, me aconselham alguma também?

Postado
porque não estão muito boas ultimamente? :S

Quando se trata de desempenho, elas estão ótimas, isso é indiscutível, mas se for analisar o conjunto da obra, a ATI saí na frente, devido ao desempenho/consumo/temperatura e especialmente, custo/benefício. No mais, a série nova da Nvidia e cumpre bem seu papel quando o assunto é desempenho, mas deixa a desejar, como já disse, no conjunto da obra.

Postado

hmmm entendi, vou pegar ATI mesmo então !, e a placa de video ATI da pra trabalhar em SLI?

vocês poderiam me recomendar uma fonte que aguente tudo isso? e também memoria? pretendo por de 6-8GB

Postado
hmmm entendi, vou pegar ATI mesmo então !, e a placa de video ATI da pra trabalhar em SLI?

vocês poderiam me recomendar uma fonte que aguente tudo isso? e também memoria? pretendo por de 6-8GB

Trabalha com um suporte bem semelhante, CF, que faz a mesma coisa que o SLI.

Quanto a fonte, uma Iceage 650W ou uma Corsair 550VX são suficientes. Quanto a memória, se investir em LGA1366, 6Gb é o melhor a se comprar, 3X 2GB.

Postado

Fonte Corsair VX Series CMPSU-550VX VX550W PFC ATIVO ATX12V V2.2 SLI Ready CrossFire Ready 80 PLUS R$320 Pichau

Memória G.SKILL DDR3 1600 4G (2x2) (F3-12800CL9D-4GBRL) R$400 Guerra Digital

acho que 4GB não são mais que suficiente mas se quiser coloque so mais 2GB

Postado

Entendi

Bom eu acho que a minha configuração Final ficou assim:

Rampage III Extreme

HD5870

Core i7 950 3.06

Fonte Corsair 550VX

Memória Corsair Dominator 3x2gb

Será que com tudo isso, vou precisar de resfriamento extra? ou que tipo de refrigeração terei de optar? valeu

Postado

Bom gente acho que a minha configuração final ficou assim, o que vocês acham ?

Rampage III Extreme

HD5870

Core i7 950 3.06

Fonte Corsair 550VX

Memória Corsair DDR3 XMS3 6GB Triple Channel 1600MHZ

Gabinete HAF 932

Bom o que vocês acham pessoal? esse gabinete e fonte irão aguentar toda essa configuração? OBG!

Postado

valeu Gente por tudo, só mais algumas duvidas...

To com medo que essa fonte corsair nao aguente tudo isso, sera que aguenta? estou pensando em trocar a placa de video e pegar a HD 5970 e o processador Core i7 960...

No gabinete ira refrigerar bem? cabe as placas de video se no caso for por 2 ?

As memórias são 1600MHZ, a placa mãe aguenta nao aguenta ?

ah, e mais uma coisa pessoal, sera que compensa pegar as peças no PY? como eu faço para comprar? tem que mandar uma pessoa la e comprar..... ? alguem poderia me explicar?!

valeu!

Postado
To com medo que essa fonte corsair nao aguente tudo isso, sera que aguenta?

Só não aguenta se você for fazer CF, ai é melhor comprar uma 650W o 700W.

estou pensando em trocar a placa de video e pegar a HD 5970 e o processador Core i7 960...

Não recomendo. você vai gasta muito por um pouco mais de desempenho.

No gabinete ira refrigerar bem? cabe as placas de video se no caso for por 2 ?

Esse HAF 932 é super refrigerado, deve caber já q é um gabinete top.

As memórias são 1600MHZ, a placa mãe aguenta nao aguenta ?

Sim

ah, e mais uma coisa pessoal, sera que compensa pegar as peças no PY? como eu faço para comprar? tem que mandar uma pessoa la e comprar..... ? alguem poderia me explicar?!

valeu!

Compensa. Mas não muito, já q você só pode comprar até $300 sem pagar imposto (50% sobre o q exceder a cota) e Dólar lá é mais caro q aqui.

você tem q ir até lá ou mandar alguém, pois eles não entregam no Brasil.

Aqui da pra fazer uma pesquisa de preço e calcular o valor final com os impostos.

www.comprasparaguai.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...