Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Novo + Winxp Vs. Modems

Visitante

Posts recomendados

bom.....eu desde 1996 estava com um Pentium200MMX......, com meu modem USR33.6k....... conectava perfeitamente, nunca tive problema com conexao q cai, nem nada do genero..... em todos os jogos q jogava meu ping geralmente era maior q o dos meus amigos com modems 56k......... daí esse ano eu comprei meu estão sonhado computador novo....... um AthlonXP 2200+, com 256ddr...... tá.... daí junto com a placa-mãe (uma ECS L7vmm2) veio um modem HSP56 MR...... ok..... instalei ele com o cd da placa-mãe......agora começando os problemas:

nesse modem HSP56 MR ele não conecta acima de 45,2 kbps.... eu tenho conta em 3 provedores..... Ibest POP e TudoParana.... e nos 3 não passa de 45,2, achei q poderia ser problema com servidor...mas não...... e tambem...c eu preciso desconectar da internet..... pra poder reconectar d volta eu tenho q reiniciar o computador (OBS: esqueci d dizer aqui q uso o WinXP Professional), porque ele da um erro de "a porta já esta aberta"....... e mesmo conectando a 45,2 meu ping em jogos passou de 160 com o modem 33.6 para 280 com o "45,2"........

com tantos problemas peguei um USR56k dum amigo meu.....instalei no pc... fui conectar....... 16kbps............ troquei ele d slot...... 21,6........ procurei drivers dele....achei..... mas TODOS os poucos drivers compativeis com winxp q achei.....tipo.... eu falo pra instala os drivers.....ele vai isntalando...e quando chega no arquivo 3cwdmco.dll ele da um erro de "arquivo não encontrado".......mas mesmo assim na janela do Gerenciador de Hardware do windows ele aparece com o nome novo..... algo como USR56k INT.......... mas quando eu vou abri as propriedades dele OU quando vou tenta conecta por ele....ele trava o gerenciador de hardware/discador .............

gostaria q vocês me ajudassem PLEASE

a identificação do modem 56k é: 3CP263595 ....... c alguem puder achar um driver q funcione........

thx, espero ajuda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe.... Mano, vamos direto ao assunto.

Eu também tive exatamente estes problemas iguais ao seu.

A minha máq. era um Athlon 2.0 / Asus A7S333 / modem Lucent e Windows XP Pro.

Sempre acontecia estes problemas que você citou e ainda mais quando ele resolvia ficar conectado a web, mas sem andamento. A conexão não passava de 45kbps

Achei que era bug do WinXP, mas não era. Troquei o modem por um da Encore.

Este já conectava a 49kbps mas também apresentou os mesmos problemas.

Achei que era placa mãe e tal, então troquei a placa-mãe para uma Asus A7V8X-X e continuei tendo problemas.

Até que eu fiquei ###### e troquei o processador para um Athlon 2.2 e o modem da LG.

Hoje eu não tenho mais estes problemas, graças a Deus!!!!

Bem, o que eu quero dizer é que seu hardware não está aceitando seus modems,

faça que nem eu, compre um da LG e conecte-se quase sempre a 50kbps.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!