Ir ao conteúdo

Dica TV ou monitor de 24 a 27 polegadas

Lucyfer

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou procurando uma TV ou monitor, com tamanho entre 24 a 27 polegadas.

Utilizaçao: esse aparelho sera utilizado exclusivamente para ver filmes atraves do computador, então seria bom se tivesse aquela entrada VGA e a entrada HDMI. Mas atualmente a entrada VGA e a mais importante. Além disso entrada para o som do pc tb!

Tecnologia: LCD

Qualidade de imagem: 720 ou 1020( nem sei se pega 1020 em TV desse tamanho, mas to botando um minimo ae)

Provavelmente a escolha vai ser feita com relaçao ao preço e a qualidade da imagem então por favor, indiquem o produto que vocês conhecem a qualidade, etc.

Compro de site? sim

Quais: sites conhecidos nacionalmente como: pontofrio, magazineluiza, comprafacil, submarino, saraiva, americanas, etc.

Agradeço muito a ajuda. Abraço

Edit: na verdade monitor só se tiver alto-falantes.

Obrigado

edit 2: preferência por 26"

Postado

Caro Lucyfer,

Antes de comprar um monitor/TV para assistir filmes, seria interessante você descrever a configuração do seu computador; pois esse último irá definir melhor a qualidade da imagem final na tela. Abraços.

Postado

Cara, o desk tem placa com saída VGA de 256mb

o note tem saída HDMI com intel integrada e o outro tem uma placa com saída VGA nvidia geforce 9400M GS.

é importante ser uma tv com qualidade boa pra hdmi, porque em seguida vamos trocar os pcs..

abraço

• 1 ano depois...
Postado
Cara, o desk tem placa com saída VGA de 256mb

o note tem saída HDMI com intel integrada e o outro tem uma placa com saída VGA nvidia geforce 9400M GS.

é importante ser uma tv com qualidade boa pra hdmi, porque em seguida vamos trocar os pcs..

abraço

Olá Brother eu recomento o Monitor TV Samsung LT27A550 27" LED, é uma monito que estou de olho nele a muito tempo e devo compra-lo lá para julho, aqui no rio eu encontrei ele a 750 Dilmas, mas pela net você encontra as 800 e poucas dilmas ok, esse monitor em questão tem todo tipo de conexão, é FULL HD, 5 ms, tem a função de PIP, conversor de digital embutido, resumindo SHOW DE BOLA!!!:D

Postado

Também recomendo o SyncMaster T27A550, não vejo custo/benefício melhor no mercado.

Esse monitor já teve a R$ 809,00 no Ricardo Eletro (até em 12x), e até por R$ 796,00 à vista nas lojas MM.

Antes de usá-lo como monitor, eu o usava como TV e tinha meu PS3 ligado nele, ficava muito bom. O único pecado desse monitor é o ângulo de visão, mas se for utilizá-lo num quarto, onde dificilmente se assiste em diagonal, não tem problema. Fora isso, é uma excelente compra, além de muito bonito.

Postado
Olá Brother eu recomento o Monitor TV Samsung LT27A550 27" LED, é uma monito que estou de olho nele a muito tempo e devo compra-lo lá para julho, aqui no rio eu encontrei ele a 750 Dilmas, mas pela net você encontra as 800 e poucas dilmas ok, esse monitor em questão tem todo tipo de conexão, é FULL HD, 5 ms, tem a função de PIP, conversor de digital embutido, resumindo SHOW DE BOLA!!!:D
Também recomendo o SyncMaster T27A550, não vejo custo/benefício melhor no mercado.

Esse monitor já teve a R$ 809,00 no Ricardo Eletro (até em 12x), e até por R$ 796,00 à vista nas lojas MM.

Antes de usá-lo como monitor, eu o usava como TV e tinha meu PS3 ligado nele, ficava muito bom. O único pecado desse monitor é o ângulo de visão, mas se for utilizá-lo num quarto, onde dificilmente se assiste em diagonal, não tem problema. Fora isso, é uma excelente compra, além de muito bonito.

O tópico é de julho de 2010,o cara já deve ter comprardo o monitor a muito tempo.:lol:

Postado

Putz, nem tinha reparado na data... :P

Mas fica aí a sugestão, caso alguém queira um monitor/TV legal! :D

Postado

Amigos, tb tô atrás de um bom monitor.

Não faço questão de 3d, mas gostaria q fosse full hd e tivesse 120 Hz

Tava de olho no Samsung T27A950, mas parece q ele não é 120hz

Alguém tem alguma sugestão ?

Obrigado

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...