Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o volante Leadership 1028 no ps2

Lenny Dogg

Posts recomendados

Saudações a todos. Tenho uma dúvida sobre o volante Leadership 1028; adquiri um e, quando fui jogar Need for Speed Carbon no Ps2, constatei que, ao fazer alguma curva, ele aciona os comandos do controle digital; por exemplo, curvas para a direita habilitam o menu de leitura de sms. Gostaria de saber se é possível jogar NFS Carbon com esse modelo de volante no ps2 ou se existe alguma configuração que posso fazer pra tornar possível o uso dele... Abs... Em tempo, o mesmo problema se dá tb com o NFS Underground... Desde já, agradeço... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Pessoal,

Nãos sei se este tópico é o mais adequado, mas me pareceu o que tem mais à ver com o assunto, tenho um volante da leadership force feedback speedmaster, sei que pode-se converter para USB, tem o driver para XP e tudo mais.

Mas o que preciso é simples e direto, preciso apenas do driver de instalação para Windows 98, pois no meu PC tenho um HD só para Windows 98 para rodar um jogo que só pega legal em Windows 98, então preciso do driver do volante leadership force feedback speedmaster para Windows 98, não acho em nenhum site, caso alguém tenha peço me avisar ou deem algum link que possa fazer facilmente o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!