Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox - Telemar

Visitante

Posts recomendados

Estou com um modem speedsStream 52000, convertido para router.

Tenho ele também configurado como bridge caso der algum erro (que estou usando neste momento).

Estava usando normalmente quando enquanto router começou a dar erro. Estava tendo dificuldade para conectar, dizi que a senha estava errada tentava novamente e depois conectava.... e a gora, ele conecta, a conexão com a Internet acusa 224Kbps, só que o próprio site do velox não está abrindo.

Nas configurações do modem, em Status and Statistics >DSL Status aparece:

Status ->> UP

ATU-C Current Tx Rate(bits/sec) ->> 224000

ATU-R Current Tx Rate(bits/sec) ->> 128000

Não entendo.. não alterei nada da configuração e já uso-o a mais de um mês este modem como router. Alguém sabe se a Telemar fez alguma alteração nas configurações ?!? ou sabem alguma outra configuração para router que funcione?

agradeço desde já, qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Ola amigao, trabalho pra Telemar na area de velox e o que provalmente esta acontecendo é devido a uma atenuação muito alta por parte da sua rede telefonica ... não da pra eu explicar tecnicamente mas em modo bridge o modem exige menos de atenuação do que em modo router... de qualquer forma voce pode pedir um reparo na Telemar mas não diga que usa modem em modo router apenas diga que sua conexao esta dando muitas quedas intermitentes ...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!