Ir ao conteúdo

Não consigo instalar drivers antigos D:

phelipex1

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema, anteriormente meu pc estava com o Windows XP, eu o formatei e instalei Windows 7, até ai sem problemas, porém fui instalar os drivers da placa e etc (impressora, scanner, placa de video...) e não foi possivel D:, tentei localiza-los na internet e tb n obtive exito... gostaria de ajuda, pois com o Windows 7 sou completamente inexperiente... Não sei se há outro topico com este tema, se tiver peço desculpas... :(

não sei se ajudará mais a impressora é HP Photosmart 7450, o Scanner é um Bright JM18, minha placa de video é N-videa G-force 8400 pelo q me lembro. e a placa acho q Intel 945 S-series da Gigabyte.

Ficarei extremamente grato pela Ajuda... Obrigado pela atenção :)

Postado

Meu amigo... eu tentei... utilizei o Driver Genius.. porém não é possivel arrumar D:... de 16 drivers q falta... achou 4 e desses não consegue completar download de nenhum (nem sequer começa... dá FAIL)... por favor se pussivel outro conselhio ficaria mt feliz :)

Postado

Amigo, primeira coisa que te aconselho ...

no site do baixaki você baixa esse programa? PC WIZARD 2010

ele vai te dizer quais são os chips dos seus drivers... por ele conseguiremos filtrar mais a pesquisa..

posta aqui pr agente o modelo dos chips das placas, que tentaremos postar pra você os drivers com mais facilidade... enquanto isso vou ver se encontro da impressora e do scanner.

tentou instalar a impressora e o scanner com o driver do xp mesmo???

Postado

Tentei, através do CD de instalação, porém se recusa a instalar o driver dizendo que o Sitema Operacional n esta incluso entre os possiveis... vou fazer o que disse ^^

Postado

Os drivers para o seu equipamento HP já estão incluídos no sistema operacional Windows 7! Não é necessário baixar os drivers para utilizar a impressora.

acessa esse link, para detalhes da instalacao passo-a-passo.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01893903&lc=pt&dlc=pt&cc=pt&os=4062&product=397785&sw_lang=

outra pergunta: Windows 7 (32) ou (64) bits?

:confused:

Postado

Placa Mãe: Gigabyte945GCM-S2L

Chipset: Intel i945 G/GZ

Processador: Intel Pentium E2200 @ 2200 MHz

Placa de Video: NVidia GForce 8400 GS

WebCam: TalkCam TX

Audio: Intel 82801G

Bom... o principal é isso.. estou mt grato pela ajuda... tb estarei aqui a procura ^^

Postado

Nossa pessoal, muito obrigado mesmo, consegui a maioria (95%) dos Drivers, e descobri que a Bright parou de produzir seus Scanners.. e nos deixou sem drivers para futoros sitemas operacionais D:... mais enfim né... muito Obrigado mesmo... a Yuri Santos e a Deisinha_18, Thanks ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...