Ir ao conteúdo

Tela Azul direto

Elis Campos

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Comprei uma maquina no final do ano passado na balão da informatica comprei peças separadas e o técnico fez a montagem.

Desde que comprei o pc apresenta tela azul. Do nada, e sempre, ja levei em varios lugares e ninguem consegue descobrir o que é. Não sei se vocês sabem mais nesses casos a balão não da garantia, a garantia é do fabricante, então precisaria descobrir qual peça esta dando problema para leva-la para assistencia.

Ja usei os sistemas operacionais XP e 7, os dois apresentam a tela azul.

Minha placa mãe é intel

Processador i5

HD 500

Ram Corsair 2GB

Placa de video Gforce 9600

Fonte 450W

Se alguém puder me ajudar agradeço muitoooo...

Obrigado

Att;

Elis Campos

Postado
Boa tarde pessoal.

Comprei uma maquina no final do ano passado na balão da informatica comprei peças separadas e o técnico fez a montagem.

Desde que comprei o pc apresenta tela azul. Do nada, e sempre, ja levei em varios lugares e ninguem consegue descobrir o que é. Não sei se vocês sabem mais nesses casos a balão não da garantia, a garantia é do fabricante, então precisaria descobrir qual peça esta dando problema para leva-la para assistencia.

Ja usei os sistemas operacionais XP e 7, os dois apresentam a tela azul.

Minha placa mãe é intel

Processador i5

HD 500

Ram Corsair 2GB

Placa de video Gforce 9600

Fonte 450W

Se alguém puder me ajudar agradeço muitoooo...

Obrigado

Att;

Elis Campos

Anotei o código:

stop: 0x0000001e (0xffffffffc0000005,0xfffff800028f2274,0x0000000000000000,0xffffffffffffffff)

Alguém saberia o quer dizer pleasee??

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...