Ir ao conteúdo

Instalar arquivo dentro de .ISO

nat.b

Posts recomendados

Postado

Oi! Sou nova aqui no fórum e não sabia muito bem aonde colocar essa minha dúvida, então estou escrevendo aqui mesmo.

Meu problema é o seguinte: Tenho 3 arquivos de imagem .iso. Para instalar, descompactei tudo e coloquei pra rodar o programa de instalação, o problema é que ele não vai automaticamente para o disco 2 e fica pedindo para inseri-lo. Ok, tentei copiar, mas ele tem 7gb e não cabe em DVD. Outra solução que tentei fazer foi instalar o Daemon Tools e o Ultra Iso para emular um driver. Mesmo assim, quando coloquei para instalar, o programa não foi buscar os arquivos nesses drivers e pediu para inserir o disco 2 de novo. Então, gostaria de saber se há alguma forma de obrigar o instalador a procurar os arquivos no lugar exato aonde ele está guardado, não aonde deveria estar o DVD que eu não possuo.

Espero ter conseguido passar a minha dúvida direito. Um grande abraço!

Postado

Olá Nat.b. Seja muito bem-vinda ao CdH.

Bom, o jeito mais simples e barato.

Como tu já tem o Daemon Tools, utilize ele mesmo, eu particularmente prefiro o Alcohol..

Enfim, pegue a primeira ISO e não grave em CD/DVD, monte ela no dispositivo virtual, e, faça assim sucessivamente, ou seja, quando pedir o disco 2, mande montar no mesmo dispositivo que tu mandou montar a primeiro ISO, irá resolver teu problema.

Não deixe de postar se a dúvida foi resolvida.

Boa sorte.

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...