Ir ao conteúdo

Processador em 100% e travando... ACHO QUE É HARDWARE

ZeCaBo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, o negócio esta sério aqui.

Estou com uma máquina que gera três problemas, em horarios diferente, vou citar por etapas tudo o que eu fiz.

As vezes ela não reconhece Teclado nem Mouse.

As vezes ela trava na hora de acessar a o domínio... ( CPU em 100% sempre )

Ela não sai de 100% no uso do CPU...

Só não testei ainda a placa mãe dela, o resto foi tudo incluindo cabos...

Sempre que tento acessar alguma coisa como, combo fix, pra tentar ver se não é virus, não consigo pois ela fica ainda mais lenta e acaba travando.

Obs: Tentei colocar o HD em outra máquina pra eu deixar no local de trabalho até eu arrumar um solução.

Resultado: tentei em tres máquinas, na hora de iniciar o windows, a máquina reinicia.

O que será que pode ser?

Postado

Pondo o HD em outra máquina é normal a reinicialização.

Se tu disse que testou tudo, exceto a placa mãe, sinal que o problema é na mesma. Teste-a para certificar-se que é, ou não, nela o problema.

Boa sorte.

Postado

veja no gerenciador de tarefas qual processo está utilizando a maior parte do CPU.

No meu caso era o Firefox que por algum motivo do além estava usando 100%

Postado

Eu já teve o problema do processador em 100%.

Más o meu caso era uma dll com um tipo de vírus que causava isto.

Bom, não é possivel ver ela no gerenciador de tarefas, ela é executada pelo rundll32.exe, para fazer o teste, tente finalizar este processo e veja se o uso da CPU caiu. Se caiu no Gerenciador de Tarefas vá em Exibir > Selecionar Colunas... > E ative a opçã Linha de Comando e veja qual a linha de comando do rundll32.exe, vai ter um arquivo .dll no final da linha de comando. Veja onde ele está localizado e tente deletar ele e veja se o problema persistiu. (um backup do arquivo sempre é bom!)

Aqui deu certo ^^

Postado

Testei praticamente tudo e agora ate a placa mãe... Testei o HD em outra máquina nova que tenho aqui, só para ter certeza, e realmente era o HD, com problema...

Problema Resolvido

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...