Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas do cartuchão da hp 8500

Posts recomendados

boa noite a todos

tenho uma multifucional hp 8500 e comprei o bulk cartuchão pra ela e coloquei os chips originais fiz tudo como no manual. mais o indicador de tinta continua baixando como se fosse acabar a tinta, gostaria de saber como fazer pra ele parar de baixar o indicador de tinta, pois quando ele acabar de baixar acredito que o chip vai ser rejeitado pela impressora. Ou eu teria de resetar o chip? e como tenho que fazer ? me ajudem se poder

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Bom Dia.

O que acontece é que não fabricaram chip para esta impressora porque não precisa. Basta ir usando e com umas 500 páginas ela fala que acabou a tinta você manda ela continuar. Depois ela coloca um ponto de exclamação no indicador de nível. Vai mais um pouco e te avisa que não pode dar garantia de saude das cabeças. Você aperta O.K. e ela continua.

dizem que vai até 10.000 não teria por que parar, deveria ir mais.

Não se desespere. Tudo tem solução.

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!