Ir ao conteúdo

Ruídos ao rodar jogo

rodrigocerto

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Comprei a minha placa de vídeo somente para jogar GTA IV, e após muito esforço (com muitos patchs e tal) consegui rodar o jogo. Mas já ao iniciar (quando surge o símbolo da Rockstar) começa um ruído alto e estranho, bastante variável, tirando toda a graça do jogo.

Acho que os ruídos só acontecem quando saí algum som do jogo pois se dou mute os ruídos param.

Enfim, se alguém puder me ajudar. Vale a pena comprar uma placa de som nova (a minha é onboard)? Já li na net que podia ser problema da fonte, sobrecarga.

O mesmo ruído acontecia com a minha placa de vídeo antiga (GF 6800 XT 128 Mb), ao rodar GTA SA, mas era bem rápido, só ao iniciar o jogo se eu não me engano, quando o personagem surgia na tela.

O driver que baixei do site da ASUS não adiantou muita coisa. A SoundMax não lançou drivers recentemente, o q eu tenho é de 2005 =/. O do site da Asus (ADI AD1986A Audio Driver V5.10.01.4151 for Windows 2000/XP(WHQL)/2003) diz ser de 2006, mas ao reinstalar por cima não mudou nada (em relação a data).

Postado

Ola amigo o problema só da quando você joga o GTA 4?

Ou esse problema ocorre com outros jogos vendo vídeos na internet ouvindo musica?

O jogo GTA 4 para computador foi um jogo muito mal programada feito as preças vindo cheio de Bugs que ate hoje tem que baixar patchs de atualizações para corrigirás fora as incompatibilidades com placas de vídeo e de som exigindo que o jogador tenha uma configuração monstruosa para não dar problema.

O jogo e original?

Se não for nem um desse fatores que eu falei provável seja incompatibilidade do jogo mesmo,porque a versão do GTA 4 para o PC e cheia de problemas.

Postado

O jogo não é original, e nem me fale em incompatibilidade ô joguinho mal planejado. Testei muitos patches até fazer o jogo rodar direito... triste.

Enfim, acabei comprando uma offboard vagabunda (R$20, chipset Crystal) hoje o problema foi resolvido.. Muito obrigado Leopss.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...