Ir ao conteúdo

Placa Mae até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Configuração para jogos:

Processador II X4 965

Fonte Ocz 500 ModxStream

Memoria GSkill DDR3 4gb (2x2)

HD WD Caviar Blue

Monitor 20 Samsumg

(os itens acima ja estão comprados)

E ae pessoal, seguinte estou com uma duvida e queria saber a opinião de vocês, queria saber qual placa-mãe vale a pena comprar, pretendo comprar uma placa de video boa mais pra frente.

placa-mãe Ecs A790GXM-AD3 (Placa Video HD3300 integrada)

ou.....

placa-mãe Ecs A890GXM-A (V1.0) (Placa Video HD4290 AMD SidePort Memory : DDR3-1333 (64Mx16=128MB integrada)

ou......

placa-mãe M4A79XTD EVO (Sem Placa Video integrada)

Vale a pena comprar a placa-mãe da Asus e comprar uma HD 4650 512 DDR2

ou.....

Comprar uma das Ecs com a placa de video integrada e futuramente comprar uma placa de Video offboard boa??

Só tenho dinheiro para uma das opções acima.

Abraços

Postado
v-evo seria a melhor... Mas as suas memorias são ddr2 ou ddr3?

As memorias sao DDR3.

Mas o chipset da V Evo é 785, eu pretendo pegar com o chipset mais atual 790

Postado
Asus M4A785TD-M EVO - R$332 - Guerra Digital | R$329 - Umpoukodetudo | R$340 - Kabum

Mas essa placa-mãe o chipset dela é 785/710 tem algum problema de incompatibilidade com minha configuração?? Pretendia pegar uma com chipset 790/750.

Pretendo comprar uma placa de video boa mais pra frente ,vale a pena usar a placa de video on board ou seria melhor comprar uma HD 4650 pra usar por enquanto?

Postado

Sim, uma otima placa... e no comesco você usa o video on-board mesmo e depois você troca para uma off mais potente, pois a on ja quebra um galho e roda a maioria dos jogos no low com um fps razoável

Postado

Já pensou numa M4A79T Deluxe?

utiliza o chipset referido, e além disso pode rodar dual link(ou seja, crossfire) a 16x sem seus slots pci express 2.0.

e custa exatos 500 reais na maioria das lojas.

Postado
Asus M4A79XTD EVO R$ 400,00

Asus M4A79T Deluxe R$ 540,00

se você tem só 500 eu iria de M4A79XTD sem sombra de dúvida :]

a deluxe é uma tentação eheheh, e a Evo é show tambem mas dai eu teria q comprar uma placa de video low pra nao pesar no orçamento ja que ambas nao vem video onboard. Ja decidi vou pegar a Evo e comprar uma HD 4650 DDR2 512.

valeu galera.

Moderação, pode colocar como (resolvido)

Abraços

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...