Ir ao conteúdo

Qual é melhor: W210, W220, W320

MaArq

Posts recomendados

Postado

Oi...... Estou em duvida em relação a W220, pois estou procurando uma maquina boa com um preço bom, gostei da w220, mas vi que a W320 é melhor em algumas coisas. Ai vem a dúvida, a W220 possui o dial control com mais opções e a W320 tem só duas opções e não tem o bolinha para mudar a configuração, será que perco em relação a praticidade de mudar de confuguração se ficar com a W320?

Postado

W220 é melhor. Tem luz assistente de foco e estabilizador óptico de imagens.

A equivalente à W220, nesse série nova, não é a W320, mas sim a W350.

Postado

Mas entre a w220 e a w350, qual a melhor em relação preço beneficio? Pesquisei e parece que não muda as configuração e a w220 esta mais barata. Será que vale a pena pagar mais caro pelo w350?

Postado

Olá, obrigada pela resposta, mas eu sou um pouco leiga em relação a cameras, estou aprendendo. Ganho muito em relação a poder usar o cartão Sd na W350, no que este se diferencia do usado pela W210 ou W220?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...