Ir ao conteúdo

Até $ 1.600,00 dolares

motorola

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Agradeço uma ajuda para definir meu notebook.

So consegui ver boas opções da Dell, mas aceito outras sugestoes.

• Dell Studio 14 - $ 1.289,99

Core i7-720 QM/ 500GB (7200RPM) / 8GB (DDR3 1066MHz) / LED 14.0" (720p) com webcam e reconhecimento de face/ 8X slot load CD/DVD Burner / ATI Mobility Radeon HD 5450 1 GB/ 84 WHr 9-cell Lithium + bluetooth dell e wireless intel e etc...

ou então o mesmo com processador i7820QM por $ 1.679,99

• Dell XPS 16 - $ 1.691,98

Core i7-720QM / 500GB (7200RPM) / 8GB (DDR3 1066MHz)/ LCD HD Widescreen 15.6" (1600x900)/ Bateria 9cell 85 WHR / Video ATI HD5730 - 1GB / Slot Load Blu-ray Disc / + bluetooth dell e wireless intel

Alguem sugere outro ou me ajuda a escolher entre os dois?

Postado
Por esse preço você acha o asus G73JH-X1, que é um ótimo notebook, acho até melhor que esses Dell. Tá disponivel aqui na newegg : http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220695

DannyBoy achei esse ai grande demais! O de 16" ja é meu limite.

Achei esse aqui, o que você acha?

Sony VAIO F VPCF127FX/B 16.4" Notebook Computer (Black)

• 1.73GHz Intel Core i7-740QM Quad-Core
  • 6GB (1x4GB, 1x2GB) RAM
  • 640GB 5400rpm Hard Drive
  • Blu-ray ROM with DVD Burning
  • nVIDIA GeForce GT 330M 1GB Graphics
  • 16.4" Widescreen Display
  • Integrated Webcam and Microphone
  • Bluetooth 2.1+EDR, 802.11b/g/n Wi-Fi
  • Windows 7 Home Premium (64-bit)
  • 6.4 lb

• B&H # SOVPCF127FXB
  • Mfr #
  • VPCF127FX/B

• Price : $ 1,438.09

Postado

Sendo assim eu já tenderia pro lado do dell XPS 16, que é mais balanceado, e até mesmo pela marca, porque os sony começaram a dar problema de superaquecmento novamente, e não se pode contar com a garantia aqui no Brasil. Vendo as condiçoes acho q a Dell tem garantia internacional, mas aí teria que verificar na hora do compra.

Postado

Que tal esse:

ASUS G51Jx 3D 15.6" Notebook Computer

• 1.6GHz Intel Core i7-720QM Quad-Core
  • 6GB (1x4GB, 1x2GB) RAM
  • 500GB 7200rpm Hard Drive
  • SuperMulti DVD Burner
  • nVIDIA GeForce GTS 360M 1GB Graphics
  • nVIDIA 3D Vision Active Shutter Glasses
  • 15.6" LED Backlit Widescreen Display
  • Integrated Camera and Microphone
  • Bluetooth 2.1+EDR, 802.11b/g/n Wi-Fi
  • Windows 7 Home Premium (64-bit), 7.3 lb

• Price: $1,594.29

Postado

Esse ASUS que tu postou ai é bom pra caramba cara, pode ir nele sem medo...

Essa GTS360 pode não ser uma radeon HD5870, mas se tu for rodar um jogo com Physx (efeito de fisica), ela vai dar uns 20 fps a mais que a Radeon, ai a jogabilidade é outra. O problema é não ter suporte ao directX 11, mas isso atrapalha apenas na imagem (textura, sombra e por ai vai) não na jogabilidade.

Eu ficaria com o ASUS mesmo.

Bom, na verdade eu compraria um Apple - ahuahuauh - Mas a finalidade não é essa né?

Vai de ASUS mesmo

falou <o.

xD

Postado
Esse ASUS que tu postou ai é bom pra caramba cara, pode ir nele sem medo...

Essa GTS360 pode não ser uma Radeon HD5870, mas se tu for rodar um jogo com Physx (efeito de fisica), ela vai dar uns 20 fps a mais que a Radeon, ai a jogabilidade é outra. O problema é não ter suporte ao directX 11, mas isso atrapalha apenas na imagem (textura, sombra e por ai vai) não na jogabilidade.

Eu ficaria com o ASUS mesmo.

Bom, na verdade eu compraria um Apple - ahuahuauh - Mas a finalidade não é essa né?

Vai de ASUS mesmo

falou <o.

xD

Obrigado Sichieri por mais uma dica!

Olha mesmo o Asus nao tendo blu-ray, tendo 6 contra 8GB de ram e nao sendo display de Led de 720p ele ainda é melhor que o Dell XPS 16?

Mais alguma ajuda?

Boa noite a todos!

Postado

Eu não pegaria o Asus G51 3D e sim o G51JX-A1 que nao tem 3D, sobre o blueray, se você montar na Xotic PC você consegue add a ele, no conjunto o Asus é melhor sim q o XPS, a GTS360 é um pouco mais forte, mas nao tem DX11 como a 5730, mas tem Physx, agora o Processador são iguais, HD também e tal, a memoria nem 6GB agente usa hoje em dia, quem dira 8GB, alem de que você errou, o Asus tem é display de 1080 pxls, ele é FullHD cara, uma Maravilha, melhor q o Dell auheuehe.. o Asus G51JX-A1 ta saindo 1300 e pouco dolares.. isso porque ele tem a mochila e mouse personalizado pela Asus e 6GB de memoria, se você quiser economizar mais um pouco ainda, pega o G51JX-X1 que tem a mesmo config, so q com 4GB de memoria q é mais q suficiente e nao tem o Mouse e nem mochila, mas ta 1200 e pouco dolares.. espero ter ajudado..

Postado
Eu não pegaria o Asus G51 3D e sim o G51JX-A1 que nao tem 3D, sobre o blueray, se você montar na Xotic PC você consegue add a ele, no conjunto o Asus é melhor sim q o XPS, a GTS360 é um pouco mais forte, mas nao tem DX11 como a 5730, mas tem Physx, agora o Processador são iguais, HD também e tal, a memoria nem 6GB agente usa hoje em dia, quem dira 8GB, alem de que você errou, o Asus tem é display de 1080 pxls, ele é FullHD cara, uma Maravilha, melhor q o Dell auheuehe.. o Asus G51JX-A1 ta saindo 1300 e pouco dolares.. isso porque ele tem a mochila e mouse personalizado pela Asus e 6GB de memoria, se você quiser economizar mais um pouco ainda, pega o G51JX-X1 que tem a mesmo config, so q com 4GB de memoria q é mais q suficiente e nao tem o Mouse e nem mochila, mas ta 1200 e pouco dolares.. espero ter ajudado..

Valeu Th!@go. Valeu muito a dica do site Xotic. Não conhecia! To com sono mas tenho que passar amanha a pessoa que vai me trazer o bichão! Então esse assus é mesmo uma boa compra não é? Posso tirar Dell da minha cabeça? E outra coisa não tem nenhum Gateway legal não? Lí por ai que são bons.

Ficou assim o Asus:

ASUS G51JX-A1 - $1,545.00

- !! FREE !! UPS GROUND SHIPPING (Use Coupon Code FREESHIP in Checkout - US Only)

- 15.6" WUXGA FHD "Glare Type" Super Clear Ultra Bright LED Glossy Screen (1920x1080)

- ASUS Zero Bright Dot (ZBD) 30 Day Pixel Guarantee

- - Intel® Core™ i7-720QM, 1.60-2.80GHz, (45nm, 6MB L3 cache) - Standard

- Stock OEM Thermal Compound

- nVidia GeForce GTS 360M 1,024MB PCI-Express GDDR5 DX10

- No External Graphics Card

- No Video Adapter

- 6,144MB (6GB) DDR3 1066MHz Dual Channel Memory (2GBx3)

- Standard Finish

- - 6X Blu-Ray Reader + 8X DVDRW/CDRW Super Multi Combo Drive

- - 500GB 7200RPM 16MB Cache Buffer (Serial-ATA II 3GB/s) - Default

- No Additional Hard Drive in ODD Bay (When adding Hard Drive, Optical Drive Is Removed)

- NO External USB Optical Drive

- No Back Up Hard Drive

- No Floppy Drive

- Internal 8-in-1 Card Reader: MMC/SD/Mini-SD/XD/Memory Stick/MS Pro/MS Duo/MS Pro Duo

- Internal Bluetooth + EDR

- Built-in 802.11 Wireless A/B/G/N - Stock Wireless Card

- No Network Accessory

- Built in 2.0 Megapixel Camera

- No TV Tuner

- Sound Blaster Compatible 3D Audio - Included

- Asus G Series Matching Backpack made by Targus

- Smart Li-ion Battery (6-Cell)

- No Car Adapter

- None Standard*

- No Dock/Hub/Adapter

- No Fingerprint Reader

- Asus G Series Razor Gaming Mouse

- No Notebook Cooler

- Windows 7 Home Premium 64-Bit Pre-Installed + Drivers & Utilities Disk

- No thanks, do not create backup recovery DVD's from ASUS System Recovery

- No Office Software

- No Software Bundle

- 2 Year ASUS GLOBAL Warranty, 24/7 Support, 1 Year Accidental Coverage & 2-Way Pre-Paid Shipping for Repairs (N.A. Accidental Requires Registration w/ ASUS)

- No Xotic PC Gear

Postado

Eu acho q é uma boa sim, gosto da Marca, e acho a config monstro.. boa sorte.. abraço

Ps: Sobre Gateway, com essa configuração forte, so o novo P-series q ainda nao saiu, mas nao sabemos se ele vai ter Blueray e nem Teclado iluminado, alem de q P geralmente é de 17", a unica coisa q sabemos é q a VGA vai ser a NVidia 480M GTX.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...