Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy 2 Mbps não passa de 800Kbps - Popaganda enganosa?

wallace364

Posts recomendados

Olá pessoal tenho um problema serio aqui..

Eu tenho speedy a mais ou menos 8 dias que pedi 2mb, mais não sei o que está havendo, está ruim, olho no velocímetro e está sempre entre 200k e 800kbps,

cansei de ligar la eles nunca resolvem!

Alguem pode me ajudar?

Grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tenho um problema serio aqui..

Eu tenho speedy a mais ou menos 8 dias que pedi 2mb, mais não sei o que está havendo, está ruim, olho no velocímetro e está sempre entre 200k e 800kbps,

cansei de ligar la eles nunca resolvem!

Alguem pode me ajudar?

Grato desde ja

'as operadoras' de telefonia sao obrigadas em 'lei' a darem cumprir pelo menos 10% da sua banda.

2mbs = > 200kb/s

4mbs = > 455kb/s <- eles sempre mandam um pouco mais

assim é com a oi e acredito q seja com a speedy,

agora 800kb/s acho difícil porque so se for link de 8mbs...nem a gvt entrega isso...

abs

Link para o comentário

Amigo olha meu print, e minha net são 2mbimagemojb.jpg

Legal wallace , mas não entendi qual e seu problema:

voce abre paginas com dificuldade?

voce sabia que adsl e assim mesmo , pode oscilar o sinal , justamente a taxa de download e upload?

na minha assinatura escrevi um topico comentando sobre suspeita de internet lenta , te recomendo a leitura e suas consideracoes a posteriore.

att

Link para o comentário

Amigo olha meu print, e minha net são 2mbimagemojb.jpg

Esse teste nao é confiavel.

Faça no http://www.speedtest.net ou http://speedtest.copel.net/

Se mesmo assim a velocidade nao for a correta, entre na pagina de configuração do seu modem e verifique em que velocidade ele está sincronizando.

Link para o comentário

Sinceramente Eu não confio em nenhum Site que diz fazer a medição do LINK

de Internet, o mais correto, confiável e simples de fazer é fechar todos

os Programas que estão utilizando da Internet no momento e fazer o Download

simples de um Arquivo, um bom Site é esse abaixo:

http://mirrors.uol.com.br/pub/kurumin/

Clique sobre qualquer um dos Arquivos e depois em Salvar / Salvar

Verifique a taxa de transferência

Link para o comentário

• Membro VIP

Se mesmo com a intervenção técnica da sua operadora, e depois de todos os testes sua velocidade realmente não ultrapassou sequer 1 Mbps em download, o problema ou é erro de configuração no sistema da Telefônica, ou a sua linha ADSL realmente não esta apta para entregar a velocidade vendida para você.

Exija nova intervenção técnica, e desta vez requeira o Laudo Técnico, OU, acione a ANATEL de posse do(s) protocolo(s) que você tem anotado ou anotará.

Link para o comentário

• Membro VIP

Tenho uma opinião formada sobre isso! Após tentar pegar um plano adsl da OI e se quer ter uma resposta satisfatória que justifique a falta de solução do problema por meses, tenho a dizer somente uma coisa:

Se não temos a quem(pessoa, responsável técnico, gerente, diretor).....uma PESOA a quem possamos reclamar ou recorrer, só posso dizer que neste país, temos de aceitar tudo.....tô quase acostumado já!:mad:

Parece que De Gaulle tinha razão!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!