Ir ao conteúdo

Windows 7 com memoria insuficiente?

EUEMAISUNS

Posts recomendados

Postado

Bom galera e o seguinte,formatei meu pc e coloquei Win7 utlimate 32 bits.Depois de instalar meus prog e jogos comecei os testes com jogos no pc.Mas ai q começou minha dor de cabeça.O pc fica acusando memoria insuffciente a todo momento,eu abro o navegador e com minutos recebo a mens mandando fechar o prog porque está com memoria insuficiente.Recebo esta mens quando estou jogando,mas ate ai e aceitavel porque eu estou jogando ,fora os progs q estão sendo executados,aumento assim o consumo de memoria mesmo,mas a mens aparece mesmo q eu nao esteja jogando.Aumentei manualmente a memoria de paginaçao pra 3gb mas nao fez a menos diferença.quando estou jogando e aparece a mens o pc trava todo ficando lento e fechando os progs e jogos abertos,e tambem alterando a resolucao do meu pc deixando no minimo(800x600).Estou postando a duvida aqui por que acredito ser SO e nao hardware pois ja usei outras versões do Win7 no mesmo hardware e nunca percebi tais erros.

Bom,acho q e isto,,qualquer coisa vou postando mais detalhes e obrigados a todos pela atencao,,abraços.

Obs:eu fico monitorando o consumo de memoria e muitas vezes acusa 45% de uso da memoria e ja recebo a mens de "memoria insuficiente"

Postado

** ,,,ninguem??

Este lance aqui ta um absurdo,o computador em ide,com alguns miseros processo ta acusando 98% de uso da memoria(2gb),desta maneira eu nao estou podendo executar nadinha de nada,,,=[,,muito tenso.Alguem da um help ae por favor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...