Ir ao conteúdo

Macbook não encontra todas as wireless disponíveis

MariLo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte... eu moro em um prédio grande, que a internet wireless faz parte do condomínio, e existe uma antena por andar (a mesma internet pro prédio inteiro). Eu tenho um note da HP também, e ele encontra pelo menos umas 4 opções pra conectar, todas com o mesmo nome, mas diferentes qualidades do sinal (ou seja, eu pego a antena de uns 4 andares diferentes).

Lógicamente, a do meu andar é a com o melhor sinal, e eu nunca tive problemas de velocidade.

Mas o meu Mac só acha uma opção, e com o sinal bem baixo. Consequentemente a velocidade tá horrível...

Alguém tem ideia de como eu resolvo isso?

E eu to precisando resolver logo, porque eu trabalho fazendo renderização de projetos de arquitetura, e recebo os projetos (que às vezes são bem pesados) pelo e-mail...

Agradeço muito se alguém souber...

Postado

Normal. Isso dai é a antena do proprio mac! hehe eu tenho um macbook pro que na faculdade todo mundo na minha volta liga os note e conectam na rede, so EU que nao consigo, sinal fraco, baixo ou time out. Acho que so trocando mesmo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...