Ir ao conteúdo

D-link DIR-600, desbloquar porta IL-2

Leandro Plasma

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos! Tenho um roteador D-link DIR-600, com wireless (ta escrito wireless 150 em baixo de dir-600). Minha internet é de são paulo, é o net virtua, 3mb.

Tenho alguns jogos online aqui, que antes desse roteador, funcionavam normalmente. Antes desse eu tinha configurado outro roteador d-link para poder joga-los, sem nenhum problema. Em especifico, quero jogar o IL-2 Sturmovik Forgotten Battles AEP v2.04. O IL-2 se conecta ha outros servidores elo programa Hypper Lobby.

A questão é que com a chegada desse novo roteador, eu não consegui mais me conectar nos servidores do IL-2, mesmo desbloquando as portas do IL-2 e do HL. Tentei fazer aquela desmilitarização, mas não sei se fiz direito, se fiz, também nao deu certo.

Uso aqui o anti-virus Kaspersky 2009.

Gostaria de saber se alguem aqui sabe como configurar esse roteador, porque eu ja desisti de procurar na internet e nao achar nenhuma solução.

Grato desde já!

Postado
Boa noite a todos! Tenho um roteador D-link DIR-600, com wireless (ta escrito wireless 150 em baixo de dir-600). Minha internet é de são paulo, é o net virtua, 3mb.

Tenho alguns jogos online aqui, que antes desse roteador, funcionavam normalmente. Antes desse eu tinha configurado outro roteador d-link para poder joga-los, sem nenhum problema. Em especifico, quero jogar o IL-2 Sturmovik Forgotten Battles AEP v2.04. O IL-2 se conecta ha outros servidores elo programa Hypper Lobby.

A questão é que com a chegada desse novo roteador, eu não consegui mais me conectar nos servidores do IL-2, mesmo desbloquando as portas do IL-2 e do HL. Tentei fazer aquela desmilitarização, mas não sei se fiz direito, se fiz, também nao deu certo.

Uso aqui o anti-virus Kaspersky 2009.

Gostaria de saber se alguem aqui sabe como configurar esse roteador, porque eu ja desisti de procurar na internet e nao achar nenhuma solução.

Grato desde já!

Que coisa...redireciono as portas e não foi e ainda ativo o dmz. Era para ter dado certo.

você ta usando a mesma criptografia que usava antes no outro roteador ?

você ta com o firmware atualizado no seu dir-600 ?

Usando o mesmo canal que antes ?

Postado

Então.. ai fud.. porque nao entendo de nada disso do roteador xD

Quando tava com o outro, veio um tecnico e configurou tudo, e quando compramos esse, eu mesmo configurei e funcionou.. mas pode ser q eu tenha feito alguma coisa errada..

se tiver como me adicionar no msn [email protected]

Dai da pra conversar melhor. valeu!

Postado

Se sua Internet é Vírtua, o Modem já opera em modo Bridge... Portanto

você devera Configurar seu DIR-600 como Dynamic IP Address, fazer

a Clonagem do MAC Address, Configurar WireLess e depois fazer

o Port Forwarding ou Virtual Server...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...