Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anexar arquivos com o Gmail faz a internet cair

Filippi Rizzi

Posts recomendados

Olá, Estou com um problma aqui, que não encontrei nenhuma explicação logica nem nada que podece resolver... BOm é o seguinte

Quando eu coloco para anexar algum arquivo, qualquer arquivo no gmail, não importa o formato, tamanho a internet do meu computador fica sem conectividade, em qualquer outro serviço hotmail, google docs eu consigo enviar arquivos sem problemas mas o gmail faz a conexão ficar sem conectividade... Alguem saberia explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, aqui em casa tem 3 computadores, o unico que da problema é esse, a internet aqui é da net, ai nao precisa discar nem nada,possui um roteador no meio, acredito que o problema não seja nele pois os outros computadores não apresentam problema nenhum e a internet só cai nesse nos outros continua normal, eu to fazendo backup das minhas coisas pra formatar ele pra ver se resolve. Mas estou meio sem esperança... Minha placa de rede é onbord e a pl mãe é uma m3a da asus... se num funcionar vou tentar atualizar a bios dela de repente né! :( Se formatando solucionar o problema eu posto aqui pra avisar...

Link para o comentário

Olá, quando eu formatei o problema parou, gosto de acreditar que o problema estava no flash player, apesar de ter 2 versões diferentes apresentando o mesmo problema (ie e firefox), eu percebi que o gmail utiliza o flash player para fazer o upload pois quando não tem ele na maquina o modo de upload é diferente. Bom valeu ai... Fica a duvida se realmente o flash player tem poder de quebrar a conexão do computador... valeu!

Link para o comentário

• Membro VIP

Quedas na conexão somente ao anexar pelo Gmail, independentemente do navegador utilizado, e em apenas um PC em uma rede compartilhada e ainda provocando a mensagem "Conectividade Nula ou Limitada", faz parecer um sintoma de sistema infectado. Isso, claro, considerando que você conseguiu anexar usando outros webmails e o comportamento estranho do plugin Flash somente com o Gmail (infelizmente a ADOBE tem sido alvo cobiçado pelos desenvolvedores de malware).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!