Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Básico no som do carro

Posts recomendados

Pessoal, tenho um Corsa Hatch modelo antigo, anteriormente tinha 2 falante na porta e 4 atras, e mais uma selada com um bomber one de 10 bobina dupla, com um Falcon HS960.

Primeiramente bomber queimou, segundo me disseram porque o módulo era forte demais para o bomber, porém como não conheço não sei dizer se é verdade, depois queimaram 2 falantes traseiros 6x9. ou seja, hoje só estou com 2 da frente e 2 originais atrás.

Estou querendo fazer uma troca deste som básico, hoje quero qualidade interna e não distribuir meu som para os outros, gostaria de aproveitar meu módulo e minha caixa selada de 10, o que vocês recomendariam.

Minha única exigência é um player com USB e não quero gastar muito, sei lá imagino com o player mais 2 falantes para frente 2 para trás, mais um sub de 10 gastar uns R$ 700.

Abraço

Estevam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Ai cara beleza, essa potencia da falcon não é tão forte assim para poder queirmar um par de 6x9 e um sub de 10", eu acho que você esta mandando distorção para os falantes isso tbem pode queimar falante.

Veja se a bitola do fio da bateria esta bom veja a regulagem do som se não esta com muito graves.

Pegue um bomber up-grade ou bravox premium de 10" bobina dupla de 4ohm e esqueça o 6x9 se você quer qualidade pra dentro do carro.

Coloque dois capacitor de 100x100 um em cada canal da potencia e ligue os quatro falante na saida da potencia.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!