Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com formulario de pesquisa

Visitante: Clodoaldo2010

Posts recomendados

Visitante: Clodoaldo2010

Ola galera espero que vocês possam me ajudar, meu problema é o seguinte estou com um formulario aqui de cadastro de cliente com um datagrid e neste formulario tem um botão pesquisar que abre um outro formulario com outro datagrid e um textbox e tambem um botão entrar só que quando eu pesquiso o cliente td certinho a hora que eu clico em entrar volta no formulario anterior e não fica selecionado a pessoa que eu pesquisei :angry:

ai em baixo vai o comando que eu acho que está errado.

Private Sub btnpesquisar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnpesquisar.Click

tabelapesq = "clientes"

campopesq = "nome"

frmpesqgeral.ShowDialog()

dgdpesquisa.Focus()

If tabcodpesq > 0 Then

tabcodpesq = dgdpesquisa.Text

SendKeys.Send("{TAB}")

End If

End Sub

muito obrigado espero que vocês possam me ajudar aguardo a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Sou iniciante em VB, .NET, access e cia e desesperado para descobrir como se cria um botão e uma caixa de pesquisa, pcausa dum trabalho que preciso apresentar; por isso, além de não o poder ajudar, queria pedir uma ajuda: você poderia explicar o significado de cada linha de seu código?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!