Ir ao conteúdo

Internet wireless cai no note ao desligar pc conectado por cabo.

lili_honey

Posts recomendados

Postado

Tenho em casa um pc conectado ao router dlink 524 / 150mb. Este esta conectado ao modem speedtoutch 510v6 da telefonica (1Mb). Tenho ainda um note conectado a net por wireless. So q quando desligamos o pc (win xp) a net cai no note. :mad: Só volta se eu desligar e religar o modem na tomada. O q pode ser??:confused:

• 7 meses depois...
Postado

Olá amigo...Não sei quanto tempo faz que você postou este problema,mas por coinscidência,tenho o mesmo modelo de router e acontece a mesma coisa comigo,ou seja,tenho o serviço Speedy aqui em casa e tenho uma rede cabeada e wireless,e toda vez que desligo o pc principal,o sinal das portas Lan caem e só volta a funcionar quando eu ligo o pc novamente e por isso todos da minha rede ficam sem internet...Gostaria de saber se você descobriu o problema e se resolveu para poder me ajudar aqui...Desde já agradeço...

Jesus te ama!:):):)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...