Ir ao conteúdo

Ajuda com Acer 3100

Carlos Benício

Posts recomendados

Postado

Olá Galera, Bom dia a todos.

Hoje cedo estava revirando minha casa e encontrei o meu antigo Acer 3100, que aposentei pois estava com defeito, e se me recordo bem, era problema no placa mãe ou no processador (ou os dois). E me deu uma vontade de reforma-lo. Então, gostaria de saber como posso indentificar o seu problema e se alguem tem peças para reposição. ::priv::

Obrigado!^_^

Postado
Olá Galera, Bom dia a todos.

Hoje cedo estava revirando minha casa e encontrei o meu antigo Acer 3100, que aposentei pois estava com defeito, e se me recordo bem, era problema no placa mãe ou no processador (ou os dois). E me deu uma vontade de reforma-lo. Então, gostaria de saber como posso indentificar o seu problema e se alguem tem peças para reposição. ::priv::

Obrigado!^_^

Amigo se o processador dele for AMD e o problema que ele apresenta é que as usb e teclado não funcionam ou não da video, o problema é simples de corrigir é so fazer um reflow ou rebaling(melhor) do chipset sul que fica em baixo do teclado.

E sempre melhor postar informações mais detalhadas para que possamos lhe ajudar melhor.

Postado
Amigo se o processador dele for AMD e o problema que ele apresenta é que as usb e teclado não funcionam ou não da video, o problema é simples de corrigir é so fazer um reflow ou rebaling(melhor) do chipset sul que fica em baixo do teclado.

E sempre melhor postar informações mais detalhadas para que possamos lhe ajudar melhor.

Desculpe, esqueci de postar, mais ele não liga mais, a ultima vez que estava ligado estava fazendo uns ruidos estranhos, então eu o desliguei mais depois não quis ligar mais. não dá sinal nenhum de vida. Acho que quando chegar em casa, vou abrir ele e ver o que aconteceu.

valeu pela atenção.

Postado
É, eu acho que é o processador que queimou, pois tem uma parte esfumaçada e quando tentei testar em outro Not, ele não funcionou. Será que compensa comprar outro?:confused:

Um processqador desse é barato eu mesmo tenho varios aqui, agora para hoje endia um processador de note queimar costuma ter algo errado com o note

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...