Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após colocar memória notebook trava em jogos.

Badinho

Posts recomendados

Olá galera,

O problema é o seguinte, após usar o Everest para consultar até onde meu notebook pode ser expandido em memória, vi que alcançava os 4gb, ele veio de fábrica 1gb, fui a uma loja de informática e comprei mais 2gb para melhorar seu desempenho tento nos jogos quanto no trabalho, só que, em relação aos jogos recentemente jogava PES2009 (em low resolution) e Need For Speed Underground 2, até antes de colocar a memória ele rodava sem problemas, digo assim (claro que um pouco lento em certas partes), mas sem acontecer esse problema que não sei se é coincidência, o problema é o seguinte, principalmente no NFSU 2 o jogo roda normalmente até um certo tempo, questão de 5 a 10 minutos, ele trava ficando com a tela preta e o som travado, de vez em quando dava um erro de "temp" outras vezes grande maioria só saía quando reiniciava a máquina, dessa forma fico com receio de ter que reiniciar o notebook toda hora, alguem sabe o que pode está acontecendo?! comprei a memória a poucos dias está na garantia.

Configuração do Notebook Positivo:

Placa Mãe - Clevo M540SR

Processador - Intel® Celeron® CPU 570 @ 2.26GHz

HD - 80gb

Memória DDR2 667 - 3Gb (1gb de fábrica + 2gb)

Vídeo Onboard - 128 mb (configurável de 64 ate 256mb)

Temperatura Everest: CPU DOIDE média 66º / CPU 61º

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!