Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira página Web.

halm

Posts recomendados

Ola pessoal eu gostaria de fazer a minha primeira pagina web e apenas o que eu sei é programar em HTML. Então minha pergunta é o seguinte. Posso fazer uma página so em HTML? 2° Por exemplo vou começar a estudar php, java script, flash, então gostaria de saber o seguinte. Tendo a minha pagina web em HTML eu poderia colocar um codigo PHP ou java script, ou flash em qualquer lugar do codigo do HTML tipo no meio no começo ou no fim? Tem uma restrição quanto a isso. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal alguma dica?

Olá Halm,

Vai com calma, eu aconselho a começar por partes, para programar em PHP você precisará de um servidor WEB para executar, deixe está parte para um segundo momento, aprenda primeiramente a fazer uma página bonita e com boa estrutura, pesquise um pouco sobre tableless e CSS, entenda um pouco de CSS e tente se focar, não da para você se especializar em flash, PHP e o restante, o Flash é mais específico, não utilize para fazer coisas simples como menus, slides de fotos.. neste caso utilize javascript + css..

Qualquer dúvida pergunte..

um abraço..

Link para o comentário

cara

eu recomendo mais ou menos o que o amigo marceloajunqueir falou

use seu conhecimento de html e se aprimore em tableless e CSS

mais CSS do que o outro

mas eu gosto do flash para fazer os menus movimentados, anuncios pop-up's

este tipo de coisa que torna o site mais amigável

ao usar o CSS

aconselho usar o fireworks para projetar primeiro o espaço adequado de cada DIV

e a posição dos menus, e todo o conteudo

caso voce nao queira (ou nao saiba, ou sei la) construir uma pagina inteira sozinho

voce pode procurar por modelos de CSS prontos, bastando apenas editar as imagens e os conteudos

espero que ajude

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!