Ir ao conteúdo

VOSTRO 3300 vale a pena?

giltoncarlos

Posts recomendados

Postado

olá gente sou novo no fórum e estou com uma dúvida imensa:

após várias pesquisas aqui no forum e onde mais encontrei informações sobre notes, estou propenso a adquirir o DELL VOSTRO 3300 com a seguinte configuração:

Vostro 3300 PROMO Vostro 3300 Laptop Config 15,BCC

Processador Intel® Core™ i5-430m (2.26GHz, 3 MB L3 cache)

Memória e Disco Rígido Memória de 4GB (DDR3)

Disco Rígido SATA de 320GB (7200 RPM)

Teclado Interno Keyboard with Gesture Touchpad, Braz Portuguese

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD

Leitor de Impressões Digitais

Tela LED de Alta Definição de 13.3" (1366x768) - Anti-Reflexo

Sistema Operacional Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit, em Português

Adaptador de Corrente Adaptador de Corrente Alternada de 65W

Bluetooth Bluetooth

Drive Óptico Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

Webcam e Microfone Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Placa Wireless™ Dell 1520 (802.11 b/g/n) cartão miniPCI

Antivirus Norton Internet Security™ 2010 - 30 dias

Bateria de Ion de Lítio de 4 Células

1 ano de garantia com atendimento local

CompleteCare 1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare

Backpacks and Cases Mochila Targus Rolling Backpack - Modelo esportivo com rodinhas que facilita o transporte em viagens - Diversos compartimentos(Ipod/Mp3, Óculos e Cartões de Visita) – Garantia Pela Vida Toda Targus

ele fica por R$2.427,00 (com custo de envio) então pessoal? vale o custo x benefício

por favor me ajudem!!

Postado

rapaz

eu ia pegar este pc

nao conheço nenhum outro de 13'3 polegadas com estas qualidades, é muito mobile

entretanto, a bateria de 4 celulas de litio acho que nao da nem 2 horas de bateria, se voce for no site da dell, tem o depoimento de pessoas falando muito mal dos vostro

ele nao tem entrada hdmi

e a bateria parece durar pouco

e ainda tem poucas entradas usb

eu ja estava com o boleto imprimido para pagar, mas pensei bem e investi nessa promoção blacaute porque nao tenho roteador acabou valendo a pena.

voce tambem tem q ficar ligado pra mudar o windows, porque é 32 bits, e com 32 bits nao adianta voce ter 4giga de RAM q so vão funcionar 3 (me corrijam se eu estive errado)

enfim, se voce conseguir colocar 64 bits, placa de litio de 6 celulas, e entrada hdmi fica perfeito

Postado

Bom cara, Pesquisei por um bom tempo a compra de um nootebook e ontem fechei a compra deste mesmo pacote.

O principal contra deste notebook é a bateria de 4 células e a ausencia de conexão HDMI.

Não vejo como problema a bateria de 4 células pois em todo lugar que utilizarei o note possui fonte de energia, também futuramente, posso adquirir uma bateria de 8 células, conforme minha necessidade.

HDMI para mim é descartável.

Sobre as entradas USb que o amigo acima citou, poxa 3 USB são mais que o suficiente.

Enfim. como procuro um note leve e com boa configuração, acredito que fiz uma excelente compra.

Ps: Este note possui um excelente custo benefícil, dificilmente você encontrará um note core i5 por este preço.

abraços

Postado

Isso realmente é uma pena, cara. Mas 13", usando uma tecnologia nova e o peso dele não chega a 2kg... não da pra se ter tudo, não é?

Caso a portabilidade não seja tão importante, tem o Vostro 3500 pelo mesmo preço!!

Falo porquê não vejo nenhum nessa faixa de preço pra concorrer com ele, a não ser o próprio Inspiron, quando sai as promoçoes.

[]'s

Postado

Se for pra pagar R$2400,00 nesse Vostro, eu iria de Macbook White. Em promoção dá pra encontrar por este preço, e apesar de ser C2D ao invés de i5, é tão forte quanto um i3, sem contar que o MacOS sabe aproveitar esse processamento bem melhor que o Windows. A placa de vídeo do Mac também é melhor (melhor até do que a 310M), o peso é 2.1kg e a bateria dura 10 horas.

Postado

Mas esses Mac White que você acha de promoção não são os atuais! Os atuais estão saindo por R$3199, R$2999 com desconto de estudante!!

A placa desses aí é a gf9400, que é inferior à do Vostro. Embora eu acredite que não caiba a comparação por serem coisas totalmente diferentes!!

Os Mac são ótimos, mesmo sendo mais antigo, mas isso se for rodar o Mac OS, se não, não vale!! E não são todos que podem mudar assim de plataforma.

Mas se eu achasse a plataforma atual dos Mac por R$2400 eu pagava à vista!! AHUehuAE

[]'s

Postado

Não não, um dia desses postaram por aqui um Mac Book modelo novo por ~R$2450,00.

É só ficar ligado para as promoções, na Fast Shop mesmo o preço padrão do Mac Book novo é ~R$2850,00.

Postado

Aí sim, fomos surpreendidos novamente! AUHeuhAE

Verdade mesmo,velho. Queria um só para navegar, passar um tempo e coisinhas assim. Essa bateria é sensacional. Único pecado é ter 2gb de memória só. ;x

Ainda confirmo, por 2400 eu pego! o/

valeu o toque, bro..

[]'s

Postado

esses mac são bons mesmo. Minha namorada tem um, fico impressionado com o seu desempenho mesmo sendo C2D. Infelizmente preciso de um note para rodar alguns programas de engenharia como: Matlab, Labview, Proteus, Simulink entre outros. Acredito que não da para rodar esses programs no MacOS e instalar o windows na maquina não compensa como o "Quicksand" mesmo disse.

esses noivos mac's possuem HDMI?

• 7 meses depois...
Postado

Pessoal, alguém sabe me dizer se a bateria de 8 células desse Vostro 3300, ele aumenta o tamanho um pouco na traseira do Notebook ou ele aumenta pra baixo, deixando o notebook inclinado ?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...