Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração até R$ 4000, por favor

Posts recomendados

Postado

E ai galera, quero comprar um computador novo mas desejo escolher com muita calma para que seja a melhor opção para mim. Sou estudante de designer e por isso escolhi uma configuração que rode com tranquilidade a suite Adobe CS (4 ou 5), 3DSMax, etc. Além disso gosto de jogos, tanto os modernos como clássicos da década de 90. Para isso estou em dúvida sobre qual configuração comprar, até agora tenho as seguintes opções:

MAC

iMac: R$ 3.999,00

monitor # 21.5 pol.

# 3.06GHz Intel Core 2 Duo

# 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB

# 500GB Serial ATA Drive

placa de vídeo # NVIDIA GeForce 9400M

# 8x double-layer SuperDrive

# Apple Magic Mouse

Macbook Pro: R$ 3.974,00

tela # 13 pol.

# 2.4GHz Intel Core 2 Duo

# 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB

# 320GB Serial ATA Drive @ 5400 rpm

# SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

# Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M

PC

# intel core i5

# placa mãe intel dh557c

# 4gb ddr3 kingston

# 500gb SATA2

# placa de video geforce 240gt

E ai o que acham?

Postado

Prefiro montar um pc com I5, so que melhorar essa configuração passada...Onde você achou ela?!

Montar sai mais barato e é melhor...

Postado

Muito orbigado pela resposta Xdaniel,

essa configuração me foi baseada no computador de um amigo mas pensava mesmo em melhorá-la, o que você indicaria ai?

E sobre os mac, acha mesmo que não vale a pena?

Abraço

Postado

Eu acho que compensa bem mais um pc, que você gasta menos e tem uma config bem mais forte.

Processador Core i7 860 2.8Ghz - R$740 - Pichau

Placa-mãe Asus P7P55D PRO - R$500 - Pichau

Ram 2x2Gb DDR3-1333 G.Skill Ripjaws Series CL7 1.5v - R$350 - Pluginformática

HD 500Gb Seagate 7200rpm 16mb - R$150 - Pichau

Placa de vídeo HD5870 1Gb - R$1225 - Pichau

Fonte Corsair 550VX - R$320 - Pichau

Gabinete Cooler Master CM690 - R$231 - Megamamute

Total: R$3516+fretes