Ir ao conteúdo

Notebook HP DV6750BR - Update de memória

thais.giacomini

Posts recomendados

Postado

Então.. vou comprar a memória, mas queria saber a especificação dela. Poderia me ajudar com isso???

peço mais 2gb?

é só dizer que é para notebook??

Você saberia me dizer??

Obrigada.

Postado

Procure na loja memória DDR2, para notebook. Você pode comprar dois pentes de 1GB cada, ou um pente de 2GB. Isso depende da especificação de seu laptop. Quando o técnico for instalar ele vai saber, qual a memória mais apropriada.

Qualquer dúvida poste aqui

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com uma dúvida.

Vou comprar sábado a memória ddr2 para notebook.

Eu mesma vou instalar em casa.

Mas você saberia me dizer se o hp vem com dois pentes de memória de 1 gb ou com um pente de 2gb???

ou só abrindo mesmo pra saber???

Queria saber se isso é um padrão ou cada notebook pode vir de uma forma.

Obrigada ^_^

Postado

Seu notebook tem 2 slots para memória RAM, ou seja, 1GB para cada um.

Veja aqui as especificações: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01409078&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3672904

Nâo sei lhe dizer exatamente se seu aparelho é expansível para mais memória. Pode ser que os slots de memória suportem 2GBs cada, totalizando aí, uma expansão de 4GBs de RAM.

Vou te dar outro link para você verificar com mais detalhes:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00850895&tmp_track_link=ot_recdoc/c01409078/pt_br/c00850895/loc:1&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3672904#HowMuchMemoryInstalled

Quaquer outra dúvida poste aqui

Postado

Bom, entrei em contato com o suporte da HP para sanar todas essas dúvidas.

Fica aqui a dica para quem também possui um HP pavillon DV6750br.

Para expansão da memória ram:

Máximo permitido: 8 GB (4 x 2 GB) (sistemas operacionais de 64 bits).

4 GB* (4 x 1 GB) (sistemas operacionais de 32 bits).

*A memória real disponível pode ser menor.

Velocidade suportada: PC2-6400 MB/s.

Tipo: 240 pinos, DDR2 SDRAM.

E para quem como eu... quiser comprar a memória e não sabe a especificação, pode dizer que é memória DDR2 - 800MHz para notebook!

Obrigada mesmo pela ajuda de vocês! Encerrado =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...