Ir ao conteúdo

Samsung st500 ou fujifilm finepix s2550

FOREVIS

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera.

Pretendo comprar a minha 1ª camera digital e estou em dúvida entre esses 2 modelos.

No site dpreview verifiquei que as caracteristicas delas são parecidas, mas como não entendo nada de cameras preciso de uma mãozinha pra escolher a melhor.

No ML tá R$ 550,00 cada uma.

Valeu rapaziada.:joia::joia::joia:

Postado
Postado

Pois é frerd, como eu disse será minha 1ª camera e eu não entendo nada de cameras. Em relação as caracteristicas, me expressei mal. Estava me referindo a comparação entre cameras que o dpreview tem. Lá verifiquei que as duas tem 12.2 MP e gravam em HD 720p e outras caracteristicas que me "pareciam" semelhantes. Quanto a qualidade das lentes e melhor aproveitamento do iso eu realmente não sei nada.

Eu estava decidio a pegar a w350, depois mudei de ideia e ia pegar a ST500 pela praticidade do touch quando me deparei com a s2550 ( que me parece semi-profissional) pelo mesmo valor.

Estou pra fazer um curso de fotografia, afinal sou o fotografo oficial da familia e gostaria de pegar a de melhor custo/benefício, lembrando que vou pegar no ML na faixa de R$ 550,00.

Postado

Essa Fuji não é semiprofissional, mas tem todos os modos manuais. Se quer aprender, isso é uma vantagem, realmente. Talvez seja a melhor opção então. Só dá uma olhada nos reviews que passei, principalmente na seção de fotos de amostra e vê se a qualidade te atende.

• 3 semanas depois...
Postado

Mercado livre é meio roleta russa comprar, nunca arrisquei

No Magazine Luzia sei q vende a ST500, custando 50 reais a mais q esse preço q voce falou

(Em uma galeria de lojas na avenida Paulista daqui de SP, eu ví vendendo por 490 reais, só que só tinha 3 meses de garantia rsrsr)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...