Ir ao conteúdo

DSL D-Link 500G II suporta OI Velox 8 Mbps ?

PaulinhoVP

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal, sou novo na comunidade,

gostaria de saber com vocês galera o seguinte, aqui em casa a internet é Velox, aqui funciona Velox de 2MB em um Modem D-Link DSL-500G Generation II, então pessoal gostaria de saber se esse meu modem vai funcionar Velox de 8MB, pra fazer downloads normais e tudo mais, o cara da velox ja ligou pra cá e falou que minha linha telefônica aceita o VElox de 8mb, só falta saber do modem!

Conto com a ajuda de vocês!

é que no momento estou sem dinheiro pra comprar um melhor, que ja me recomendaram, porém gostaria de usar esse, será que vai funcionar ?

abração pessoal!

• Membro VIP
Postado

Teoricamente sim, esse D-Link 500G II suporta até 8 Mbps, e só: nada além disto.

Mas -- lá vem o "mas"! :D -- como eu tenho certeza de que a sua operadora vai disponibilizar 8 Mbps para você em um DSLAM (central ADSL) ETH, então eu recomendo que você adquira um modem compatível com ADSL2 / ADSL2+, porque o DSLAM que disponibiliza ADSL2 / ADS2+ também será com certeza ADSL2+, oferendo para a sua conexão maior estabilidade, claro, em ADSL2+.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...