Ir ao conteúdo

Nao consigo adicionar novos arquivos ao MP3

hiagohq

Posts recomendados

Postado

Dentro do meu mp3 há uma pasta chamada music(que e onde eu normalmente coloco as musicas).....porém, eu não consigo acessa-la.

Ao tentar abrir surgi a seguinte mensagem: e:/Music nao esta acessivel. parametro incorreto

ou então:

A solicitaçao nao pode ser executada devido a um erro de e/s

Tambem não consigo formatar por causa deste erro:Windows não conseguiu completar a formatação

Quando conecto o MP3 na entra USB, meu NOD 32 alerta que a unidade e:/ esta com:VBS/AutiRun.M.worm

Clico em excluir, mas ao conectar o mp3 novamente... o virus surgi de novo

Quando Clico em Limpar...a mesma coisa acontece

o mp3 ja esta com algumas musicas... e aposto que uma delas esta com o tal virus....mas como nao consigo acessar a pasta Music ou formatar o mp3...nao consigo apaga-la

ja tentei em varias entradas usb...inclusive na de um amigo em outro computador.

Obs: meu mp3 nao veio com cd junto.

Por favor me ajudem!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo...

Infelizmente o vírus danificou a memória do seu aparelho, e nesse caso é quase impossível resolver! Em todo caso tente atualizar o firmware do aparelho, se não der certo... já era.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...