Ir ao conteúdo

Sobre Gerenciadores de downloads

Light Knider

Posts recomendados

Postado

Bom dia, a pouco tempo eu entrei em contato com meu provedor e um atendente me disse que em gerenciadores de download a velocidade de download pode ser mais baixa:huh::huh:, isso pode ser verdade?

Mas e em relação à corrupção de arquivos , baixar por um gerenciador de download há mais riscos de ter um arquivo corrompido do que baixar pelo navegador?

eu baixei alguns arquivos grandes e alguns deles se corromperam pelo Free Download Manager, agora estou baixando pelo proprio navegador Firefox há alguma lógica nisso ? Obrigado:huh:

Postado

Inicialmente bem vindo ao FCDH!

O risco de corromper e o mesmo que baixar do navegador , quanto a velocidade baixa depende , se esta baixando coisas de servidores estilo megaupload com plano free e obvio que vai vai demorar mais pra vir o arquivo , se a tranmissao no meio do caminho e difícil , ai a chance de perder os downloads e maior , em nivel de micro quanto em nivel de sinal.

Ha outras ferramentas alem do free download manager , faca um teste e veja qual se adequa melhor , temos o jdownloader , o mipony que e legal pra megaupload por exemplo.

espero ter ajudado.

Postado

Sim é verdade... Mas os riscos são os mesmos tanto utilizando o Gerenciador

de Arquivos como em DownLoad normal, tudo depende do Servidor de Arquivos

quanto do seu LINK de Internet e qualidade da Conexão no momento

• mês depois...
Postado

Tem como o Free Download Manager e o chrome serem usados em conjunto?

Nas opções do fdm esta marcado para funcionar com o chrome e adicionar em seu menu de contesto as opções para baixar com tal gerenciador, porém isso não acontece. Se alguem souber como resolver este problema seria de grande ajuda.

desde já agradeço.

Postado
Tem como o Free Download Manager e o chrome serem usados em conjunto?

Nas opções do fdm esta marcado para funcionar com o chrome e adicionar em seu menu de contesto as opções para baixar com tal gerenciador, porém isso não acontece. Se alguem souber como resolver este problema seria de grande ajuda.

desde já agradeço.

sim , podem ser usados juntos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...