Ir ao conteúdo

LG Easy MG 160a

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Minha mae possui um LG Easy MG 160A, o problema é que cada vez que liga pra operadora ou pra por créditos ou pra outro fim,a secretária eletronica lá da central solicita que aperte o numero que corresponde a solicitação,até aí tudo bem, muito simples.No entanto quando aperta o numero, é como se nao tivesse apertado, a gravação continua...é como se nao tivesse sido acionado o teclado entende? o que mais intriga é que para realizar ligações digitar os numeros e tau funciona normalmente...pra conseguir por créditos eu tive que retirar o chip do celular da minha mae e inserir no meu celular e depois recolocar no cel da minha mae.:(.

Alguem já passou por essa situação?

Fico muito grato desde já se alguem puder dar uma ajuda.

Abraço

Postado

Eu consegui resolver o problema,nao obtive uma resposta aqui então resolvi vasculhar as configurações dele(entendo que nem sempre os membros podem atender de imediato uma solicitação),no celeular contem um tal de DTMF que estava desativado resolvi ativa-lo o celular está funcionando direitinho agora.

Mesmo nao havendo uma resposta agradeço a oportunidade de poder postar e espero que este tópico seja útil pra alguem,fica a critério da moderação o destino deste tópico,meu caso está resolvido.

Obrigado

Abraços :)

• Membro VIP
Postado

Obrigado, caro colega Lover, por disponibilizar a solução para o seu problema. É certo que ajudará outros que passarem pelo mesmo que você passou.

Abraços, :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...