Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Qual placa-mãe Eh Mhz ?

Salla

Posts recomendados

gostaria de saber qual placa-mãe é não boa mas sim OTIMA para um amd athlon xp 2.500mhz+ barton fsb 333

este barton é um nome de q do processador ?

EU não VOU FAZER OC NO PC então qual é boa, eu estava vendo uma asus a7n8x deluxe 2.0 e outra chamada abit nf7-s 2.0 ( ambas nforce2 ultra 400 )

so que a abit é mais pra OC e como não vou fazer OC compro uma asus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprar a A7N8X-E DELUXE é jogar dinheiro fora, afinal alguem aqui usa WI-FI????as melhores placas-mãe TOP de linha seriam ABIT NF7-S e ASUS A7N8X DELUXE(claro!isso sem falar nas EPOX, AOpen e DFI q custam os olhos da cara).

cara se fosse comprar uma placa-mãe nova hoje, seria a ABIT, mas comprei a ASUS porque não encontrei ABIT e ela também é mais cara, mesmo se você não for usa-la em OC é uma boa pedida, mas ambas possuem o mesmo desempenho

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Salla@17 fev 2004, 21:01

:blink: aaahhhh eu esqueci de falar que vou usar SATA, para um hd de 120gb maxtor 7.200rpm 8mb buffer !!!!

viu estou afim de saber também o que são estas letras de que tanto falam e quantas letras são, pra que servem ? valeu

salla,

que letras você se refere? são essas tipo a7n8x-x, a7n8x-e?

se for isso significa revisões ou versões da placa mãe, varia de fabricante mas geralmente tem um ponto comun!

um exemplo é a abit nf7-s, que esse "-s" siginific que ele tem porta SATA na placa, assim como a msi k7n2 delta IRSL (I -> firewire, R -> Raid, S -> Sata e L -> Lan (rede))!

assim a letra N presente nos modelos com o chipset nforce, que a primeira letra é o que simboliza o chipset (mas não é regra)!

mas se tu não pensas em fazer over, pegue a asus A7N8X Deluxe que é uma boa placa-mãe, com melhor preço em relação aos extras que vem!

Link para o comentário

qual eu devo pegar uma asus a7n8x deluxe 2.0 ou abit nf7-s 2.0 ( amsbas nforce2 ultra 400 ) tipo a asus é melhor pra mim como não vou azer oc ?

e falamque e asus tem dual lan aí é melhor, e o som também é melhor que aí abit

mas uma vez eu vi um cara dizendo o dual da asus ou melhor som da abit, algo assim o cara falo... bom mefalem daas duas placas-mãe pra mim ver qual eu pego !!! valeu :rolleyes:

Link para o comentário

Aeeeee =P

Eu consegui a minha Abit com muito custo. Fiquei 2 meses correndo atras dela porque não achava :)

E não me arrependo!

Ela DETONA!!!!!!

Não me arrependo nem um pouco de ter pego ela ( bem pelo contrario = )

é uma ótima opção tenho certeza que você não vai se arrepender =)

E ela tem sata sim, bem como o BAGA disse:

um exemplo é a abit nf7-s, que esse "-s" siginific que ele tem porta SATA na placa
:)

Mesmo a deluxe sendo boa também eu não trocaria a minha ABIT por ela não ^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!