Ir ao conteúdo

Problema com placa encore enltv-fm

Guzenho

Posts recomendados

Postado

Possuo a placa instala no pc com os devidos drives e tudo mais, porém não consigo receber o audio da placa encore e da placa de som do pc ao mesmo tempo.

Se ligo as caixas de som na placa encore, consigo ouvir o audio da tv normal, porém nao tenho controle do volume, e nao recebo o audio da placa de som do pc.

E ligando as caixas de som na placa de som do pc nao recebo o audio da tv que esta ligada na placa encore.

Existe um esquema de ligar os cabos de audio entre as placas, no qual ligo a saida de audio da placa do pc na entrada de audio da placa encore e então as caixas de som na saida de audio da placa encore, mas não tem funcionado, e ao abrir o programa também recebo esta mensagem de erro "ErrorCode#E0601003 Please check the audio driver has been installed properly.The TV preview, recording, or timeshifting will have no audio.", mas aparentemente está tudo ok com os drives. Gostaria de saber se poderia haver alguma incompatibilidade com o windows seven ultimate 32bits, e uma possível solução para meu problema.

Postado

Pessoal, uso o win7 x32, instalei o driver de minha enltv-fm nele e está funcionando, só que a imagem não tá grande coisa, E PIOR, o FM também não funciona! simplesmente o botão de "scan" de rádios fica claro (não dá pra clicar nele), e consequentemente, nada de ter rádios... Alguém já teve esse problema??? No meu XP sp3 funcionavam as rádios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...