Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com HD Externo...


jsalme

Posts recomendados

Por favor, me ajudem...

Comprei um HD externo de 80 gb do tipo feito com case e hd de notebook para colocar meus filmes avi e ver no meu dvd que reproduz este formato.:lol:

Até aí beleza, mas, tive que formatá-lo em FAT32 para que o dvd pudesse acessar as informações. :eek:

Só que o filme fica parando (mancando), ou vídeo ou até música se reproduzido como o Hd Externo como fonte. :wacko:

Resolvi formatar novamente para NTFS e usar somente para armazenar os filmes e ler no pendrive, e descobri que mesmo no computador os videos e filmes mancam. :angry:

Alguém sabe o que pode estar acontecendo :confused:

Ou o que eu posso fazer para solucionar isso :(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, diz pra a gente qual a sua configuração, de preferência completa.

Abraço.

Não creio que seja importante saber minha configuração, pois o meu problema maior seria no meu aparelho de DVD e não no meu pc, mas tudo bem a minha configuração é:

Placa mãe Gigabyte G31 2 GB de ram, processador E4500 2,2 ghz placa de video Geforce 9600 gt 1 gb gddr 3 256 bits hd 160 gb + hd 30 gb dvd rw Samsung + lg

Ficou meio confuso, mas é isso aí, não lembro agora com exatidão o modelo da placa mãe...

Gostaria de saber de alguém que tenha hd externo, se o buffer é maior, pois penso que o problema deva estar no buffer, ou coisa parecida.

Ou se roda normal em alguma tv ou dvd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não creio que seja importante saber minha configuração, pois o meu problema maior seria no meu aparelho de DVD e não no meu pc, mas tudo bem a minha configuração é:

Amigo, pedi sua configuração pois você mesmo disse que tentou rodar os filmes direto do próprio computador e o mesmo problema aconteceu, o que pode ser causa de problemas com disco rígido ou placa de video. Veja sua frase do primeiro post: "Resolvi formatar novamente para NTFS e usar somente para armazenar os filmes e ler no pendrive, e descobri que mesmo no computador os videos e filmes mancam."

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, me perdoe! :D

Eu esqueci de mencionar que em outras máquinas testadas, também aconteceu o mesmo (mancou), daí a dúvida, se isso aconteceria em todo HD Externo, ou se somente este que estou usando, ou mesmo, se teria alguma configuração a ser feita para resolver isso...:wacko: :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste hoje com um outro HD da arca western digital e o filme passou normal, não mancou nem um pouquinho...

Fiz uma pesquisa pelo modelo do HD e a única diferença que encontrei era que o WD tinha 12 MB de cache, enquanto que o meu Samsung tem 8 MB.

Penso que este deve ser o motivo de todo este transtorno, ou será que alguém discorda de mim????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...