Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe

lestat111

Posts recomendados

não compre conselho de amigo fuja destas cores rosa pink e roxa da ecs elitegroup!

prefira ASRock gigabyte, asus, intel, etc!

Geralmente elas são atrativas por causa do preço que quase sempre é super barato mas o barato acaba saindo caro para quem escolha PCChups e ECS!elitegroup!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca ouvi falar dessa marca, mas acredito que seja uma ECS G31T-M7 mascarada.

Eu diria que não,principalmente porque é uma microATX, logo tem slots de expansão bem limitado.

Link para o comentário

bom, a placa-mãe que você citou, é de péssima qualidade, e é geralmente usada pra montar PC's de loja, então, já trabalhei com essa marca, realmente, ela não é de uma marca realmente confiável, eu aconselho, você investir um pouco mais pra não pesar no bolso amanhã, lembre-se o barato sai caro!

A marca intel, possui placas-mãe com garantia de 3 Anos

Asus são placas extremamente confiáveis

Mais ainda a Gigabyte, e ela é estupenda em opções para overclock...

Algumas vão de exemplos...

ASUS P5QPL-AM Chipset G41 = R$160~200

ASUS P5KPL-AM Chipset G31 = R$150~180

GIGABYTE GA-G41M-ES2L Chipset G41 = R$150~180

GIGABYTE GA-G31M-ES2L Chipset G31 = R$140~170

Das citadas, eu prefiro que procure uma com Chipset G41, pois suportam 8GB e 4GB redondos, diferentemente do G41 que suporta 4GB mas geralmente, só endereçam 3.5GB...

Boa Sorte!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!