Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carro do cartucho fica engatando


Visitante

Posts recomendados

Faça o seguinte:

Com ela desligada, coloque uma folha de papel entre o eixo e o resto da impressora. Desloque o carro para a parte central do eixo. Pingue duas gotas de óleo SINGER (óleo de máquinas de costura) no eixo, uma do lado direito e outra do lado esquerdo (duas gotas são mais do que suficientes, não coloque mais), desloque o carro para a direita e para a esquerda umas 5 ou 6 vezes. Ligue a impressora e faça um teste. Pronto.

Repita esta operação a cada 02 meses se você usa muito a impressora ou a cada 04 meses se você usa pouco.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rgdl@28 Nov. 2002,12:42

Não se coloca oleo em equipamento eletrônico!!!!!!!!!!!!!!

Use graxa branca ou de silicone !! !! !!

Inté+

Você por acaso leu a quantidade que eu disse para colocar??? Caso você não entenda do assunto vá primeiro aprender para depois ficar falando, as instruções que eu passei para ele são as mesmas que são dadas aos técnicos que fazem curso de manutenção na própria HP e EPSON. Caso você ache que sabe mais eu rasgo meu diploma da HP e faço curso com você.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PESSOA@28 Nov. 2002,14:22

Caro Clayton, por acaso este procedimento com duas gotas resolve problemas em que o cartucho fica parado no canto  da impressora ? :-[P

Quando acontece este problema, se você desligar ela e puxar o carro com a mão voc ê sente que ele está se deslocando com dificuldade pelo eixo inteiro? Se for isso dê uma limpada no eixo usando um pano seco(dê preferência para aqueles que não soltam pelos) e depois faça o procedimento das duas gotas.

OBS: Faça tudo isto com a impressora desligada!

Se tiver mais dúvidas poste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...