Ir ao conteúdo

Windows 7 starter - Configuração do teclado

GeorgeC

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, comprei um ASUS 1201 para utilizar no trabalho (em casa uso um Mac, mas não tinha $ pra outro) e ele veio com o W7 starter. Bem, simplesmente não consigo acentuar e nem usar cedilha. Tentei de tudo (e admito que meu "tudo" é limitado, pois não sou expert...). Alguém pode me ajudar? será que terei de comprar o W7 Home basic ou premium? Valeu!

Postado

Sim, eu tentei o PORT ABNT2, mas o cedilha aparece quando teclo o ponto-e-virgula e o til aparece quando teclo a virgula. O teclado do meu ASUS tem o til abaixo do esc (acho que é o padrão US).

Postado

Ok, caro Flávio, vou tentar amanhã (no trabalho) e depois respondo. O mais engraçado é que, de tudo o que testei, uma das configurações funcionou apenas com o BR office... (, + c= cedilha e o til abaixo do esc, onde ele normalmente está colocado). Por enquanto, valeu! não pretendo desistir e agradeço a ajuda enquanto durar a dúvida. :)

Postado

Problema resolvido!!! Valeu pela última sugestão, eu já tinha tentado PORT Brasil/US Internacional e não sei porque não deu certo da primeira vez; daí comecei a acreditar que era algo mais complicado e tentei um monte de maluquices. Talvez eu tenha dado OK direto e não apply + OK... coisa de usuário mac?? Enfim, agradeço aos amigos, ao Flávio e ao fórum!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...