Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão só abre as páginas iniciais dos sites - Rede compartilhada

NVZA

Posts recomendados

Bom Dia , instalei em meu pc uma internet puxada do meu vizinho no pc diz que esta conectado aparece arquivos recebido e emviado mas so abre a pagina inicial do google e não faz pesquisa vou na barra do orkut e abre somente o okut mais nada. me diserão para colocar um roteador que resolve poqrue foi colocado 80 metros de cabo para puxar a internet sera que resolve ou o que tenho que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Bom Dia , instalei em meu pc uma internet puxada do meu vizinho no pc diz que esta conectado aparece arquivos recebido e emviado mas so abre a pagina inicial do google e não faz pesquisa vou na barra do orkut e abre somente o okut mais nada. me diserão para colocar um roteador que resolve poqrue foi colocado 80 metros de cabo para puxar a internet sera que resolve ou o que tenho que fazer?
O tamanho do cabo parece estar normal. O problema de abertura de páginas, comumente esta relacionado ao serviço DNS na rede, que no seu caso o servidor DNS parece ser o modem/roteador do seu vizinho. O que não te impede de configurar você mesmo endereços de servidor DNS alternativos em sua conexão:

> http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_51.html

Funcionando ou não, volte e poste no seu tópico os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!