Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 166

k4w4

Posts recomendados

faz uns 2 mes q eu desmontei meu pentiumzin e acabei estragando o cooler. eu ligava e ele dava 3 bips. abri o gabinete e vi q o cooler não girava. tentei pegar um cooler de um 486 q um colega me arranjou, mas não encaixou.

que eu saiba, um 166 não esquenta tanto. eu preciso usar um cooler nele??? porque ele é tão pequeno e insignificante....

eu até colocaria um "novo", mas não acho pra vender, q coisa.

PS: sem cooler ele não liga. da 3 bips seguidos e para. depois mais 3 bips.... como q eu ligo ele sem cooler???? (meu ligar é no sentido de FUNCIONAR, por que eu sinto um calorzinho encostando o dedo no processador)

valeu

ah sim, antes que alguem me pergunte "pra que ligar um p 166???" eu digo:

foi meu segundo pc (depois do 486 ou 386, vai sabe) e eu gosto de fuça ele, intao precso dele funfando pra fuça ele (faço curso de hardware e num da certo fica desmontando o P4 todo dia....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu P1 133MHZ funciona sem cooler sem problemas... Sobre os bips eu não sei...

Não sei, tenta ligar o plug dele na placa... Mesmo q ele não funcione... Pode ser q aí funcione... Estranho, aqui funciona na boa...

Eu lembro q quando o meu cooler do P1 estava indo pro saco, fazia mó barulhão, eu me irritava, abria o gabinete e enfiava um lápis no cooler para ele parar e não fazer mais baruho...

Link para o comentário

Esses bips podem ser referentes a memoria mal encaixada, verifique...

Quanto ao cooler, voce pode adaptar um... procure por um cooler de k6II ou outro que seja parafusado no dissipador, então troque só a parte da helice e motor.

Outro meio, mas temporario... desmonte o cooler, atrás do ventilador tem uma etiqueta plastica, retire-a e passe um spray lubrificante, tampe novamente e seu cooler, se não estiver queimado, volta a funcionar por mais alguns meses.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!