Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas mais frequentes sobre dvi e hdmi

Posts recomendados

Bom dia, tenho uma duvida e não sei ao certo onde deveria postar, então estou a tentar obter resposta nesse topico.

Tenho uma Tv philips 40pfl5615D\78 a qual usava um ps3 slim, via cabo hdmi, e a função easylink funcionava perfeitamente, dae viajei e levei o ps3 junto e la o usei numa tv de tubo por alguns dias, ao retornar para casa a função hdmi cec nao funcionou mais, tentei retirar duma porta e colocar em outra, ligar e religar a função na tv, no ps3, dae entrei em contato coma philips o atendente me informou que o responsavel por mapear a tv é o video game, não a tv. Já estão me esgotando as opções para testar, ja restaurei as configurações padroes do ps3, ja segurei o power ate dar o bipe. alguem tem uma luz? ou uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Bom dia, tenho uma duvida e não sei ao certo onde deveria postar, então estou a tentar obter resposta nesse topico.

Tenho uma Tv philips 40pfl5615D\78 a qual usava um ps3 slim, via cabo hdmi, e a função easylink funcionava perfeitamente, dae viajei e levei o ps3 junto e la o usei numa tv de tubo por alguns dias, ao retornar para casa a função hdmi cec nao funcionou mais, tentei retirar duma porta e colocar em outra, ligar e religar a função na tv, no ps3, dae entrei em contato coma philips o atendente me informou que o responsavel por mapear a tv é o video game, não a tv. Já estão me esgotando as opções para testar, ja restaurei as configurações padroes do ps3, ja segurei o power ate dar o bipe. alguem tem uma luz? ou uma boa ideia?

alguém?

:(

Link para o comentário

• Coordenador

Abra um tópico na área de consoles, pois seu defeito não é no TV e o pessoal que visita essa área não conhece a configuração do PS3!

Primeiro faça uma pesquisa nos tópicos fixos, talvez essa sua dúvida já esta respondida...

A área é essa abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/consoles-videogames/f99?s=&daysprune=-1&f=99

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Coordenador

O DVD seria automático, colocou, a TV já vai reproduzi-lo...

Agora essa letra no canto eu não sei!, talvez ela esteja em modo de serviço, se for, você terá que estar com o controle remoto original dela, e pressionar a tecla "Sair" e desliga-la também pelo controle.

Link para o comentário

Galera - tenho uma TV LG 32LE5500 e um monitor LG W2353V. A TV tem brilho de 500 e o monitor de 300. Para assistir filmes fica evidente a melhor qualidade de imagem da TV. Em função do brilho a TV parece ter mair profundidade nas imagens. Agora estou buscando um nova TV e tenho percebido que os fornecedores diminuiram o brilho das TV's. Agora giram em 350 e 400, quando divulgam. Alguns fabricantes como a Samsung, nem divulga mais. Então o que gostaria de saber é se as novas tecnologias de imagem compensam a redução de brilho, ou a redução no brilho foi a forma de baratear os equipamentos? Se alguém tiver sugestões de TV's de 46 pol com boa qualidade de imagem podem indicar. Não há necessidade de ser smart, agora é legal que consiga reproduzir mídias a partir de HD's ou pendrives.

Link para o comentário

• mês depois...
  • 6 meses depois...
  • mês depois...
  • Coordenador
Olá, tenho uma tv philips modelo 42PFL3507D/78 e após ir limpar a tela pela primeira vez notei que os cantos superiores direito e esquerdo estão meio frouxos como se estivessem soltos, isso é normal? devo contatar a assistência? faz 3 meses que comprei a tv.

obrigado

Não é normal!, leve-a para a assistência técnica autorizada.
  • Curtir 1
Link para o comentário

• 1 ano depois...

Quando você pluga o TV no Note, ele já reconhece a resolução do TV?

Se não reconhece, você terá que configurar o Note para a resolução nativa do TV.

A resolução do meu note é de 720p, mas quando conecto ele à tv, fica em 1080p. Até aí está tudo bem pra mim. Mas quando eu vou calibrar as cores na tv com note conectado, eu tenho q calibrar no note ou na tv?? Muito obrigado pela atenção!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Coordenador

Galera acabei de montar meu PC, só q n transmite imagem pra tv, ei liguei ele pelo HDMI, todos os coolers ligam certinho, as memórias são 2x4gb e foram testadas em outro PC.

Agr fica a pergunta, pela primeira vez q ligar ele precisa ser pelo cabo VGA?

Sim, praticamente todas placas Mãe, vêm configuradas para, como primeiro dispositivo de vídeo, o VGA...

• Curtir 1
Link para o comentário

• mês depois...

Olá a todos. Sou novo no fórum e não sei se estou postando a minha questão no lugar certo. É o seguinte: existe alguma forma de usar algo semelhante ao app Samsung Smart View 2.0 para Android para smartphones que não sejam da Samsung? Comprei uma smart tv da série H da Samsung e pelo visto a Samsung trancou o acesso para apps de terceiros dessa nova série. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!