Ir ao conteúdo

Stylus TX115 - Epson ou F4480 - HP?

Posts recomendados

Postado

Primeiramente bom dia a todos.

Quem aqui pode ou tem umas dessas impressora para dizer a diferença entre essas duas multifuncional, em materia de impressão e o mais importante custo benefecio entre os cartuchos?

Motivo troca uma Lexmark porque? a manutenção de cartucho dele fica cara, e dura praticamente quase nada.

f4480-HP.jpg

3Epson.jpg

Desde já Agradeço a atenção.

Postado

Cara, vai de HP. Dificilmente dá problema. A recarga de cartucho não é tão cara assim e além do mais se você precisar de assistência técnica tem uma em "cada esquina". A qualidade de impressão é muito boa, mesmo em modo econômico. A impressão de imagens e fotos tb fica muito boa.

Epson tem aquele velho problema da cabeça entupir, uns dizem q resolveu outros dizem q não. Se não me engano nesse modelo dá pra fazer Bulk Ink (aquele sistema de acoplar recipientes de tinta fora da impressora), realmente é uma economia em tinta mas a longo prazo você pode ter problemas. A qualidade de impressão de imagens da Epson é indiscutível, mas é muito lenta em relação à HP.

Além do mais, os cartuchos da Epson não são recarregáveis por causa do chip de identificação. Tem gente que usa um programa e reseta o chip e faz a recarga, mas nem sempre dá certo.

Postado

valeu pela dica,, Pulei na HP mesmo estava na promoção aqui no Shopping perto de casa, so pra ter ideia na quarta-feira fui no shopping e vir essas duas, tinha 2 pilha de impressora uma do lado da outra tanto HP & Epson, fui hoje lá e so tinha duas caixa de da HP a da epson ainda tinha muita impressora em vista da HP, a ir comprei a HP mesmo.

valeu pela força, e um forte abraço.

Moderador topico resolvido, fica a sua disposição agora ele abração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...