Ir ao conteúdo

Perdi meus dados

Posts recomendados

Postado

Olá, sou acostumado a gravar dvds com minhas séries favoritas, e também com minha HQs. Estava lendo algumas historias em um dvd e meu pc começou a trancar, eu tive que resetar ele, mas nao tirei o dvd. Quando liguei de novo os arquivos do dvd tinham desaparecido:eek: mas se tento colocar outra coisa ele diz que nao tem espaço, ou seja, acho que talvez ainda esteja lá... ME AJUDEM POR FAVOR :help:

• Membro VIP
Postado

Amigo, se o disco já tinha sido gravado antes de você ter sido forçado a resetar o computador os arquivos estão dentro dele. Tente ler o disco em outro computador para testar.

Sempre a disposição,

Vinícius.

Postado

Cara, testei em um outro computador e em um notebook, em ambos o dvd abriu direitinho. Tentei de novo no meu e na reprodução automática mostra como dvd vazio... to pensando em ir la no outro pc, colocar o cd, passar os dados para um pendrive e depois tentar gravar em outro dvd, mas nao tem algo que eu possa fazer para "reviver" esses dados no meu pc?

• Membro VIP
Postado

Se o disco abre em todos os outros computadores menos no seu, amigo, e os seus outros discos de CD e DVD abrem normalmente nesse mesmo computador eu realmente não sei o que dizer, amigo... :(

Vamos esperar a opinião de outras pessoas,

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...