Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando depois de trocar memoria

galego55

Posts recomendados

tenho um Intel® Celeron® CPU 2.26GHz, placa-mãe Nome da Placa Mãe MSI PM8M-V H , placa de video Via Unichrome Pro IGP.

nao troquei todos os pentes, eu tinha um de 256 mb aih tava tudo beleza, mais depois q coloquei uma de 1 gb o pc comeco a travar , o cara q instalo falou q era compativel sim. a e a memoria é Kingston K 6D0C3B91h. a e tambem quando eu entro em jogos da erro de memoria read ou trava tudo!

antes de colokar a memoria o pcnum travava por isso acho q e a memoria.

falous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um Intel® Celeron® CPU 2.26GHz, placa-mãe Nome da Placa Mãe MSI PM8M-V H , placa de video Via Unichrome Pro IGP.

nao troquei todos os pentes, eu tinha um de 256 mb aih tava tudo beleza, mais depois q coloquei uma de 1 gb o pc comeco a travar , o cara q instalo falou q era compativel sim. a e a memoria é Kingston K 6D0C3B91h. a e tambem quando eu entro em jogos da erro de memoria read ou trava tudo!

antes de colokar a memoria o pcnum travava por isso acho q e a memoria.

falous

Faça o teste tire essa de 256 ,deixe somente o de 1gbs.

veja se para de travar.

Up de Memorias, é complicado elas precisam se do mesmo fabricante exatamente iguais.

Faça uma limpeza usando o CCleaner.

veja se melhora !

Boa sorte !

Link para o comentário

Faça o teste tire essa de 256 ,deixe somente o de 1gbs.

veja se para de travar.

Up de Memorias, é complicado elas precisam se do mesmo fabricante exatamente iguais.

Faça uma limpeza usando o CCleaner.

veja se melhora !

Boa sorte !

ja fiz isso mais nada continua travando, mais hoje eu joguei com o jogo sem ser em tela cheia e percebi q o processo winlogon.exe q travo tudo, tava usando 100% da cpu e da memoria

Link para o comentário

ja fiz isso mais nada continua travando, mais hoje eu joguei com o jogo sem ser em tela cheia e percebi q o processo winlogon.exe q travo tudo, tava usando 100% da cpu e da memoria

Qual o modelo dessa memoria RAM, ou a frequencia ?

sua placa só suporta essas memorias: " DDR 400 "

Main Memory

• Supports two 184-pin DDR DIMM.

• Supports up to 2GB DDR333/400 DRAM.

veja se essa memoria que você colocou é DDR 400!?

Boa sorte !

Link para o comentário

Qual o modelo dessa memoria RAM, ou a frequencia ?

sua placa só suporta essas memorias: " DDR 400 "

Main Memory

• Supports two 184-pin DDR DIMM.

• Supports up to 2GB DDR333/400 DRAM.

veja se essa memoria que você colocou é DDR 400!?

Boa sorte !

eu ja fiz um limpa mais mesmo assim nao para, ja ate formatei mais o problema continua, a memoria e ddr 400.

ou sera q é por causa do compartilhamento da memoria com a placa de video?tera algo haver?

falous

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!