Ir ao conteúdo

Sony vegas nao Abre arquivo

Posts recomendados

Postado

então eu troquei de pc e no meu antigo pc eu conseguia fazer edições em avi nao sei mp4 porque nunca tentei.

agora ele nao abre mp4 e quando abre avi abre so o audio

procurei q nem um louco.. mais nada encontrei tudo q eu achava era sobre converter o Xvid pra Divx mais tambem nao adianto nada alguem sabe o que eu posso fazer.. pos vi pessoas abrindo normalmento ;( e aqui nao rola....

a e sem precisa converter o arquivo :(

• 2 anos depois...
Postado
então eu troquei de pc e no meu antigo pc eu conseguia fazer edições em avi nao sei mp4 porque nunca tentei.

agora ele nao abre mp4 e quando abre avi abre so o audio

procurei q nem um louco.. mais nada encontrei tudo q eu achava era sobre converter o Xvid pra Divx mais tambem nao adianto nada alguem sabe o que eu posso fazer.. pos vi pessoas abrindo normalmento ;( e aqui nao rola....

a e sem precisa converter o arquivo :(

Você deve estar usando o Vegas versão 64 bits.

Para abrir ou importar arquivos .AVI e outros, baixe e instale o K-Lite Codec Pack versão 64bits e vai resolver todos os seus problemas.

- baixe a versão k-lite compativel de acordo com o vegas 32 ou 64(x86) bits instalado. verifique.

Espero ter ajudado.

<<<COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS>>>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...